Marcas de roupa!

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.

nao curto usar essas marcas porque quase toda a gente usa...

quando andava a estudar no secundario lembro-me que os meus colegas andavam muitas vezes com roupas iguais...

nao curto isso...

A salsa é pior, anda mais gente com roupa salsa e depois de 4 anos a usar salsa e ainda por cima tinha 50% de desconto, por mes a minha mãe dava-me umas calças por isso enchi da salsa, essas marcas que referi estão na moda tambem e são muito mais baratas;)

Compro o q gosto até certos preços,mas tenho preferencia por 3 marcas dockers,camel e timberland.

Sou mais exigente na qualidade do calçado do q na roupa.

citação:Originalmente colocada por GSI

Compro o q gosto até certos preços,mas tenho preferencia por 3 marcas dockers,camel e timberland.

Sou mais exigente na qualidade do calçado do q na roupa.

Também...por falar nisso....kual a marca favorita de calçado??e ke tipo?

Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.

quando andava a estudar no secundario lembro-me que os meus colegas andavam muitas vezes com roupas iguais...

nao curto isso...

A salsa é pior, anda mais gente com roupa salsa e depois de 4 anos a usar salsa e ainda por cima tinha 50% de desconto, por mes a minha mãe dava-me umas calças por isso enchi da salsa, essas marcas que referi estão na moda tambem e são muito mais baratas;)

eu uso Salsa a bastante tempo e é muito raro encontrar alguem com peças iguais as minhas...

mas tinhas 50% desconto porque?

nao curto isso...

eu uso Salsa a bastante tempo e é muito raro encontrar alguem com peças iguais as minhas...

mas tinhas 50% desconto porque?

Porque sou fornecedor deles, agora n tenho de 50 tenho de 30:(

mesmo assim é bem bom...
trabalhas no ramo do vestuário? eu também...
so trabalhas pra Salsa?

Sim, maior parte das camisas e blusas que ves da salsa são feitas por nós aqueles modelos mais faceis é noutra empresa[8)]

mesmo assim é bem bom...
trabalhas no ramo do vestuário? eu também...
so trabalhas pra Salsa?

Sim, maior parte das camisas e blusas que ves da salsa são feitas por nós aqueles modelos mais faceis é noutra empresa[8)]

mas so forneces Salsa?
é que eu e o meu pai temos 2 pronto a vestir...

ultimamente ando mais virado para a Salsa e Cheyenne
embora, ultimamente não consigo encontrar muita roupa que goste na Cheyenne

tenho tmb umas poucas peças da Pull

Sou um gajo bastante prático, práticamente só uso roupa que é meter a cabeça e os braços, e já tou vestido... A maior parte do que visto passa pela Nike, Adidas (o mesmo para calçado, e calções), O'Neill... tenho duas camisolas Sacoor, que foi a unica coisa que consegui gostar das muitas vezes que fui a lojas Sacoor, e já foi ha um par de anos. O resto, sinceramente, dispenso :D

Quanto a calças, "leves quinhentos-e-um" é o que eu mais gosto, mas as Springfield e Denim não ficam atrás.

Voltar
Superior