Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Para mim é a tommy,a paul shark é carissima e não vale nada para o que custa.
citação:Originalmente colocada por Rasec
falta aí a BC!!
é a melhor de todas!
Compro conforme posso!mas ja me deixei de paul shark ha mt tempo.citação:Originalmente colocada por Kia
Bom ja tou a ver que o menino é todo fino1! lol a tomy é carissima, mais cara que a ralfh ou a thomas!
Compro conforme posso!mas ja me deixei de paul shark ha mt tempo.citação:Originalmente colocada por Kia
Bom ja tou a ver que o menino é todo fino1! lol a tomy é carissima, mais cara que a ralfh ou a thomas!
citação:Originalmente colocada por Taveirada
E a MIF?
Made in Feira?
Eu geralmente gosto do que vejo na Gant... nao é muito extravagante... classico... mais ao meu estilo.
Eu sei!por isso é que ja não vou lá e tambem pela qualidade fraca face ao preço.citação:Originalmente colocada por Kia
fosgassssssssssssssssss a paul & shark é a mais cara de todas, uma camisa das mais barats quase 130 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Compro roupa boa, não compro marcas.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Compro roupa boa, não compro marcas.