Marcas de roupa!

De longe a minha roupa da Gant dura bem mais k as outras.. Mas Paul&Shark e Burburrys, estão ela por ela! Tenho peças de roupa da maioria das marcas k ai estão!

citação:Originalmente colocada por Rasec

outras marcas que ainda não foram faladas mas que gosto bastante:

- Marlboro para malhas, (e casacos (de cabedal) nem se fala). Tenho malhas da Marlboro com vários anos em excelente estado, e sempre me convenceu pelo conceito de loja, imagem e publicidade. Alguns casacos são de babar...

- Pierre Cardin, entre os meus fatos, o da PC é o meu predilecto. Excelentes acabamentos, material, corte... enfim, é perfeito, e nem sequer foi muito caro... e não me parece que seja uma marca muito apreciada, nem sequer muito conhecida por estes lados...

Já houve uma altura que comprava tudo marlboro mas depois de ter sido miseravelmente atendido desisti de comprar lá fosse o que fosse.

Hugo Boss, Ralph, Lacoste, Tommy, GANT, e uma marca do norte RUBRICA BROTHERS...

Para gaja Channel, Dior, Nina Ricci, Louis Vuitton...são puxadinhas mas tem peças únicas...[:I]

A marca melhor acho que é mesmo a Gant...mas não tenho nenhuma peça, acho eu!!

Tenho roupa Mike Davis, Quebramar, lion of Porshes, Pierre Cardin, Cheyene, levis, Pepe jeans,...etc!!

Agora ando numa onda mais casual, tipo cheyene....para calças acho que não há como a levi´s, mas o preços são de cair! Pepe jenas também tem calças muito boas!!

Nos tempos de estudante era Springfield da cabeça aos pés.

Agora ainda vou lá aos boxers, mas tenho comprado alguma roupa na Cortefiel (tudo em promoções). No Inverno compro os restos do verão e no verão compro os restos do inverno. Conseguem-se umas camisas Pedro del Hierro por metade do preço. Para mim, vai servindo :)

De vez em quando lá olho prás cenas da zara... Mas confesso que cada vez menos ligo a marcas, excepto roupa de hipermercado. COmprei uma camisa no jumbo, baratucha, que até hoje não consegui usar.. Toda dobradinha e tal, até tinha bom aspecto. Quando a fui vestir... desilusão. Mau corte, mau aspecto.. está no armário à espera de ser usada numa pintura de uma casa ou coisa assim..

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.

nao curto usar essas marcas porque quase toda a gente usa...

quando andava a estudar no secundario lembro-me que os meus colegas andavam muitas vezes com roupas iguais...

nao curto isso...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.

nao curto usar essas marcas porque quase toda a gente usa...

quando andava a estudar no secundario lembro-me que os meus colegas andavam muitas vezes com roupas iguais...

nao curto isso...

Isso já parece aquela mania dos criativos se vestirem de maneira diferente e depois parecem todos iguais. [}:)]

Energie, Datch, GUESS by Marciano, Roberto Cavalli,algumas peças RL...

Sacoor, ja la trabalhei e so digo ESQUECE!!!! So vale pelo clássico!

ZARA, adoro os casacos, com pinta e baratos!
Poix, o grupo INDITEX rula! :S
Abraço!

Para camisas e camisolas gosto de Mike Davis, Pepe Jeans e Calvin Klein. Calças gosto de Lee, Levi's, Gaz, Mustang e maluka..
mas se tiver uma camisola mais barata que me fique fixe, que se lixem as marcas, desde que me sinta bem com ela. :)

Timberland é o que mais se usa cá em casa :)
Mas há outras, o principal é gostar e sentir-nos bem com aquilo que se veste, seja de marca ou não ;)

Voltar
Superior