I
imported_X3R0X
Guest
De longe a minha roupa da Gant dura bem mais k as outras.. Mas Paul&Shark e Burburrys, estão ela por ela! Tenho peças de roupa da maioria das marcas k ai estão!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Rasec
outras marcas que ainda não foram faladas mas que gosto bastante:
- Marlboro para malhas, (e casacos (de cabedal) nem se fala). Tenho malhas da Marlboro com vários anos em excelente estado, e sempre me convenceu pelo conceito de loja, imagem e publicidade. Alguns casacos são de babar...
- Pierre Cardin, entre os meus fatos, o da PC é o meu predilecto. Excelentes acabamentos, material, corte... enfim, é perfeito, e nem sequer foi muito caro... e não me parece que seja uma marca muito apreciada, nem sequer muito conhecida por estes lados...
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Marcas porreiras e sem gastar muito, é a springfiel, xdey, mike davis e giovanni galli, para sapatos gosto muito da mormaii, sapatilhas, gosto da all-star, roupas baratas e esta bastante na moda.
nao curto usar essas marcas porque quase toda a gente usa...
quando andava a estudar no secundario lembro-me que os meus colegas andavam muitas vezes com roupas iguais...
nao curto isso...