Legendas Divx

Qual é o filme?

September Tapes

69008.gif

Também não consegui nada.

O filme não é muito conhecido, não vai ser fácil encontrar. No legendasdivx por exemplo, tem 142 pedidos de legendas para esse filme e ninguém conseguiu arranjar, nem mesmo em inglês.

Hmmm, já vi que não vai dar mesmo...

Vou ter que ver em ingles. Nao gosto muito mas vou fazer um esforço.

Disseram-me que o filme/documentário ficticio é espectacular.[;)]

De qaulquer modo, muito obrigado pela ajuda.[;)][kiss]

É quase isto![:D][:D]

Obrigado pelo esforço.[;)][;)][;)]

Mas estas legendas são em hebreu...[s)][s)][s)]

Obrigado na mesma![kiss][kiss]

Problemas na reprodução de DivX

Problemas na reprodução de DivX

Tenho um leitor de DVD Philips DVDR3380 que lê DivX. Tenho gravado alguns ficeheiros *.avi com legendas *.srt para ver na TV. No entanto, na reprodução no leitor de DVD acontece-me frequentemente o seguinte:

i) as legendas *.srt no príncipio do vídeo aparecem mas a certa altura deixam de aparecer.

ii) a imagem a certa altura congela, tendo que avançar manualmente o vídeo para continuar a reprodução.

No PC, usando o Windows MediaPlayer, tudo funciona na perfeição; legendas nunca desaparecem e vídeo sem paragens.

Já tentei actualizar o frimware do leitor, encurtar os nomes de ficheiros, mudar as extensões de *.avi para *.divx, e nada. Soluções de editar manualmente os ficheiros *.avi e *.srt não ajudam muito porque são algumas dezenas de vídeos.

Alguém tem sugestões?

Tenho um leitor de DVD Philips DVDR3380 que lê DivX. Tenho gravado alguns ficeheiros *.avi com legendas *.srt para ver na TV. No entanto, na reprodução no leitor de DVD acontece-me frequentemente o seguinte:

i) as legendas *.srt no príncipio do vídeo aparecem mas a certa altura deixam de aparecer.

ii) a imagem a certa altura congela, tendo que avançar manualmente o vídeo para continuar a reprodução.

No PC, usando o Windows MediaPlayer, tudo funciona na perfeição; legendas nunca desaparecem e vídeo sem paragens.

Já tentei actualizar o frimware do leitor, encurtar os nomes de ficheiros, mudar as extensões de *.avi para *.divx, e nada. Soluções de editar manualmente os ficheiros *.avi e *.srt não ajudam muito porque são algumas dezenas de vídeos.

Alguém tem sugestões?

Todos os filmes ou apenas em alguns? Se for apenas em alguns pode ter a ver com os codecs que o filme usa e quanto às legendas, podem não estar correctamente sincronizadas.

Todos os filmes ou apenas em alguns? Se for apenas em alguns pode ter a ver com os codecs que o filme usa e quanto às legendas, podem não estar correctamente sincronizadas.

Apenas alguns.... No leitor DVD funciona bem nuns casos (por exemplo a série Lipstick Jungle está tudo OK, noutros não (no Lost, as legendas a certa altura, por ex 10 min, desaparecem e posteriormente a imagem congela). No PC funciona sempre bem, tudo sincronizado

Suspeito que seja mesmo os codecs que o leitor DVD tem e que a actualização de firmware disponibilizada no site da Philips não resolveu...

Apenas alguns.... No leitor DVD funciona bem nuns casos (por exemplo a série Lipstick Jungle está tudo OK, noutros não (no Lost, as legendas a certa altura, por ex 10 min, desaparecem e posteriormente a imagem congela). No PC funciona sempre bem, tudo sincronizado

Suspeito que seja mesmo os codecs que o leitor DVD tem e que a actualização de firmware disponibilizada no site da Philips não resolveu...

É bem possível que seja isso.

Por isso é que deixei de usar DVD's.

Bem, cá vai um desenterro com quase três anos:

Eu também preciso de um convite para o site LegendasDivx. Em troca ofereço dois convites, um para o BT Next e outro para o BT Revolution.

Espero não ser banido daqui do fórum por estar aqui a pedir isto, pois acho que se adequa ao título do tópico.

Quem tiver um código que me envie uma mensagem, depois eu envio os meus convites e no fim envia-me o código para eu me poder registar.

Obrigado.

Última edição:
É assim eu tinha legendas inseridas e tudo e depois fiquei sem conta da noite para o dia... As minhas legendas ainda tao lá com o meu user mas qdo faço login diz que a minha conta não existe... nem deixa recuperar a password...
E para conseguir novo registo é um filme

Usem o legendas.tv por exemplo , registo facil ... tem legendas em pt br mas também tem em pt , no kodi com o opensubtitles e o legendas.tv nunca me faltam legendas (De qualidade) .

Essa merde dos convites com a mania da exclusividade ...

ps: eu tenho conta no legegendasdivx aos anos e está activa e não a uso.

Usem o legendas.tv por exemplo , registo facil ... tem legendas em pt br mas também tem em pt , no kodi com o opensubtitles e o legendas.tv nunca me faltam legendas (De qualidade) .

Essa merde dos convites com a mania da exclusividade ...

ps: eu tenho conta no legegendasdivx aos anos e está activa e não a uso.

Eu tb tenho :)
Já legendei 6 filmes para lá.
Mas já me deixei disso.

Voltar
Superior