Legendas Divx

fica com o avatar dele
AHAHA AGORA ÉS MEU

alemao.gif

mi precioso!

como sao coisas que a malta faz sem direitos de autor podem dalas livremente

usava esse andes de me registar no outro

uma forma ainda mais rapida é com o BSplayer, ele procura sozinho e fica tudo sincronizado

Esse não conheço. E as legendas do "subtitels.org" até estão sincronizadas. Pelo menos as que fiz download.

Também uso o BsPlayer e realmente ele faz a procura de legendas automaticamente, é só colocar o filme a correr e escolher as legendas em português das várias que são encontradas.

Nem é preciso trabalho em andar a procurar legendas para determinado filme. [;)]

Mas em filmes recentes o bsplayer raramente encontra as legendas e por isso prefiro procurar, ou pedir no legendasdivx. Quem quiser convite mande pm com o mail.[;)]

Até que ponto é legal o que se diz neste tópico??

É que se não houver mal, [:D], começo já aqui a escrever o meu repertório de sites obrigatórios na área do "aluguer" de conteúdos![:p]

ginho, a questão é que o site não possui conteúdos, tem é links para os conteúdos. Acho que por isso não é ilegal!
bota ai sites para a mlata ver!

Isso é daquelas discussões que dá pano para mangas... o que é certo é que as únicas acções judiciais contra sites deste género assentam em argumentação algo frágil e forçada.

Não dá pano para mangas nenhum... O guião de qualquer filme obviamente que é trabalho artístico protegido.

Quanto muito podes alegar que sacas as legendas para usos que ficam na fronteira entre o que é ou não legal. Por exemplo, se comprares um filme em DVD e quiseres ve-lo num netbook, terás que o ripar e bla bla bla... E isso pode ser considerado legal, embora as opiniões se dividam.

Quanto ao bsplayer, ele vai buscar as coisas ao opensubtitles, que é um site com muitas falhas no que toca a legendas portuguesas. Mas para coisas mainstream deverá funcionar bem.

Voltar
Superior