Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
September Tapes
Também não consegui nada.
O filme não é muito conhecido, não vai ser fácil encontrar. No legendasdivx por exemplo, tem 142 pedidos de legendas para esse filme e ninguém conseguiu arranjar, nem mesmo em inglês.
.............September Tapes
![]()
Legendas September Tapes Dvdrip Xvid Incite Zip
vê lá se é isso??
Tenho um leitor de DVD Philips DVDR3380 que lê DivX. Tenho gravado alguns ficeheiros *.avi com legendas *.srt para ver na TV. No entanto, na reprodução no leitor de DVD acontece-me frequentemente o seguinte:
i) as legendas *.srt no príncipio do vídeo aparecem mas a certa altura deixam de aparecer.
ii) a imagem a certa altura congela, tendo que avançar manualmente o vídeo para continuar a reprodução.
No PC, usando o Windows MediaPlayer, tudo funciona na perfeição; legendas nunca desaparecem e vídeo sem paragens.
Já tentei actualizar o frimware do leitor, encurtar os nomes de ficheiros, mudar as extensões de *.avi para *.divx, e nada. Soluções de editar manualmente os ficheiros *.avi e *.srt não ajudam muito porque são algumas dezenas de vídeos.
Alguém tem sugestões?
Todos os filmes ou apenas em alguns? Se for apenas em alguns pode ter a ver com os codecs que o filme usa e quanto às legendas, podem não estar correctamente sincronizadas.
Apenas alguns.... No leitor DVD funciona bem nuns casos (por exemplo a série Lipstick Jungle está tudo OK, noutros não (no Lost, as legendas a certa altura, por ex 10 min, desaparecem e posteriormente a imagem congela). No PC funciona sempre bem, tudo sincronizado
Suspeito que seja mesmo os codecs que o leitor DVD tem e que a actualização de firmware disponibilizada no site da Philips não resolveu...
Usem o legendas.tv por exemplo , registo facil ... tem legendas em pt br mas também tem em pt , no kodi com o opensubtitles e o legendas.tv nunca me faltam legendas (De qualidade) .
Essa merde dos convites com a mania da exclusividade ...
ps: eu tenho conta no legegendasdivx aos anos e está activa e não a uso.
Eu tb tenho
Já legendei 6 filmes para lá.
Mas já me deixei disso.
Já agora por curiosidade , quanto tempo demoras a legendar um filme ? Traduziste das inglesas ou ouvias e escrevias em PT ? Deve dar algum trabalho ...