Legendas Divx

Alemao

Banido
Alguem me sabe dizer como eu obtenho o codigo de convite para o LegendasDivx ?
È que nao consigo fazer o registo

Última edição:
Aconselho-te a editares o topico , acho que vai contra as regras do fórum, já levei penalizações por menos. :sh)

Obtens o código do convite recebendo um convite. Por isso é que se chama convite! [:D]

Eu tou registado mas não sei enviar convites [8b] Aquilo não tem nada de ilegal atenção...

Obtens o código do convite recebendo um convite. Por isso é que se chama convite! [:D]

Eu tou registado mas não sei enviar convites [8b] Aquilo não tem nada de ilegal atenção...

Tenta saber como é depois se puderes é so dizeres quando, que eu envio-te o meu mail por MP [;)]
Como estas registado deves ter acesso ao email do Administrador ou isso.

[;)] Obrigado The_Mobster, devo-te uma . apr:)apr:)

Nova conta de utilizador criada!

Você foi registado e irá receber daqui a um minuto um email com a sua senha de acesso.

Your request for a new account has been processed. You'll receive an email in the next few seconds with a activation link that should be visited in the next 24 hours to be able to activate your account.

Obrigado por se registar em LegendasDivx - Legendas em Português!

Desculpem desenterrar o tópico, mas por alguma razão que desconheço, desactivaram-me a conta no site legendasdivx.

Alguém tem algum convite que me possa enviar, para que eu possa efectuar novo registo?

Muito obrigado, desde já :-)

Voltar
Superior