Legendas Divx

ginho, a questão é que o site não possui conteúdos, tem é links para os conteúdos. Acho que por isso não é ilegal!
bota ai sites para a mlata ver!

Bem, então cá vai!

Pirata Tuga - Downloads gratis,filmes,jogos,software,ebooks,musica,download Penso que este não seja novidade para muita gente! No entanto, este obriga-me a ir lá todos os dias!! Com uma lista muito boa de séries, filmes, música...

Tuga Sapo? - O Melhor Site Sapo Tuga de Downloads Não tão bom quanto o anterior, mas vale a pena uma visita regular!

Enjoy!

Bem, então cá vai!

Pirata Tuga - Downloads gratis,filmes,jogos,software,ebooks,musica,download Penso que este não seja novidade para muita gente! No entanto, este obriga-me a ir lá todos os dias!! Com uma lista muito boa de séries, filmes, música...

Tuga Sapo? - O Melhor Site Sapo Tuga de Downloads Não tão bom quanto o anterior, mas vale a pena uma visita regular!

Enjoy!

fui banido com 2 pontos,porque puz um torrent da season 6 do entourage,que tava no pirate bay...por isso se calhar tambem vais ser,mas tass bem ganhei poder de avaliar lol [;)]

Porque foi tipo este tópico,alguem pediu onde "podia arranjar"...

fui banido com 2 pontos,porque puz um torrent da season 6 do entourage,que tava no pirate bay...por isso se calhar tambem vais ser,mas tass bem ganhei poder de avaliar lol [;)]

E eu a pensar que estava colocar sites para o pessoal ir poder ver uns free packs de wallpapers!![:D]

Olha, eu também fui banido ontem por um dia por perguntar onde "encontrar" a season 7 da Entourage ..

Não devem gostar da série..[:D]

Dá panos para mangas por causa desse pormenor... legendas e guião do filme são duas coisas distintas.

Oh pá... Só dá pano para mangas se quiseres entrar em racionalizações em vez de olhar para as coisas como elas são.

Como é óbvio os diálogos de um filme são protegidos por copyright.. E consequentemente as legendas, traduzidas ou não, também serão, uma vez que se trata de uma obra derivada. Aliás, se é certo que muitas legendas na net são obtidas por por tradução de ouvido, também não deixa de ser verdade que uma boa fatia são "ripadas" directamente das edições em DVD e ai, nem sequer estamos a falar numa obra derivada.. Estamos a falar em algo que foi directamente adquirido de forma ilegal.

Se quiseres googlar um bocadinho poder ver que já houve inclusivamente dentro da União Europeia pessoas presas por distribuírem gratuitamente legendas de filmes na Internet.

Oh pá... Só dá pano para mangas se quiseres entrar em racionalizações em vez de olhar para as coisas como elas são.

Como é óbvio os diálogos de um filme são protegidos por copyright.. E consequentemente as legendas, traduzidas ou não, também serão, uma vez que se trata de uma obra derivada. Aliás, se é certo que muitas legendas na net são obtidas por por tradução de ouvido, também não deixa de ser verdade que uma boa fatia são "ripadas" directamente das edições em DVD e ai, nem sequer estamos a falar numa obra derivada.. Estamos a falar em algo que foi directamente adquirido de forma ilegal.

Se quiseres googlar um bocadinho poder ver que já houve inclusivamente dentro da União Europeia pessoas presas por distribuírem gratuitamente legendas de filmes na Internet.

Ohh diacho!!!

i'm guilty!![:)]

Se é preciso definir o que é legal e o que é ilegal é preciso racionalizar. É óbvio que se uma pessoa é efectivamente pirata, vai presa. Agora, pode não ser esse o caso e é errado extrapolar uma situação para todas as outras.

Sabes que casos são esses? Se der, vou lê-los com algum detalhe
[;)]

isto das legendas é complicado,eu ja traduzi várias series.Traduzi tipo Black Books e How do you want me,para mim porque nã há em PT na net directamente das inglesas,se as partilhar na ter tou a fazer algo ilicito?

É pah, desculpa..

Também não sabia e levei-te por arrasto..

As minhas mais sinceras desculpas..[s)]

lol eu nem me lembrei,podia ter posto so o link do torrentz que é tipo google dos torrents ou mandar PM nao tinha mal nenhum,fui mesmo inocente,nem pensei [;)]

E é isto agora ando aqui como um infraccionário [;)]

Pessoal, estou com dificuldade em arranjar uma legenda para um filme.:(

Já experimentei vários sites mas não está fácil.[;)]

Alguém conhece um site milagroso?[:D][:D][:D]

Pessoal, estou com dificuldade em arranjar uma legenda para um filme.:(

Já experimentei vários sites mas não está fácil.[;)]

Alguém conhece um site milagroso?[:D][:D][:D]

Uma sugestão: procura no google o nome do filme com a respectiva versão do mesmo... (ou mesmo sem a versão)

Muitas vezes quando não encontro nos sites onde estou registado encontro-as assim.

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior