Land Discovery??

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

há uma empresa brasileira que altera os motores 300 tdi passando a 2.8 com turbo de geometria variavel ,ao que consta um motor com bastante força,a sua aplicação é simples mas custa na casa dos 7000 aerios e nunca saiu de origem

obrigado Pedro
fiquei curioso mesmo por nunca ter visto nenhum

citação:Originalmente colocada por Açor24

citação:Originalmente colocada por MGomes

alguem sabe responder-me se ouve algum discovery 2.8? [8)]

obrigado

Não.

ok, obrigado é q vi um motor à venda 2.8 TGV para o land

isso e um motor novo k foi feito, que e um 2.8 tgv... axo k tem 140 ou 160 cv... nao sei bem... mas nunca foi comerciallizado pela land rover... deve ter sido que alguem que comprou esse motor e montou o...

citação:Originalmente colocada por Overfinch

alguem sabe responder-me se ouve algum discovery 2.8? [8)]

obrigado

Não.

ok, obrigado é q vi um motor à venda 2.8 TGV para o land

isso e um motor novo k foi feito, que e um 2.8 tgv... axo k tem 140 ou 160 cv... nao sei bem... mas nunca foi comerciallizado pela land rover... deve ter sido que alguem que comprou esse motor e montou o...

Ja vi um LR com esse motor, tem um assubio de turbo lindo.... São 135 cv mas tem mto binario, ate parece um motor a serio! hehehehehehe

Tou a brincar n se ofendam Legião!!!! ;)

Então Esprit a tua prima já escolheu máquina?
Penso que os japoneses são mais fiáveis que o LR. Pessoalmente acho as linhas do discovery magnificas mas a assitência LR em Portugal é péssima. O material japonês tb é caro pelo menos o da NIssan.
Em termos de clube a LR tem o melhor clube, tomara as outras marcas serem iguais neste aspecto.
Tens o meu apoio ao dizer que ias buscar um G pois isso é uma verdadeira máquina e os motores MB não têm problemas de km`s

Pessoal independente das vossas máquinas interessa é que se divirtam com elas.
:)

por partes:

- tens um 190D?? sacana de carro com um motor infernal! they don´t make them anymore as they used to... nós morremos todos e o motor continua a trabalhar!!

- o Mercedes G montou o bloco do E 290 Turbo diesel e, mais tarde, o do E 270 CDI (bem como o do E 400CDI[B)][B)][B)])

- há dois tipos de conversão muito habitual nos Discos, especialmente no mercado Inglês: o 2.8 INTERNATIONAL com tgv e 136hp e o bom e velho 2.8 tdi da ISUZO; isto dentro das mais habituais, porque também há Discos 1 com o bloco 4.4 da BMW... mas isso são outras contas...

- se é para uma senhora e pode ser um SUV; porque não um Toyota RAV4? (talvêz pequeno demais...)
há ainda o Grand Vitara antigo, com bloco 2.0td de origem mazda; não deve ser muito distante dos preços que a tua familiar quer gastar... e depois, Vitara rima com mulher; elas adoram!

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Pessoalmente acho as linhas do discovery magnificas mas a assitência LR em Portugal é péssima. O material japonês tb é caro pelo menos o da NIssan.

Isso da assistência LR ser péssima é relativo. Há por aí quem faça boa assistência LR, e quem conheça bem os carros.
É preciso é saber onde.

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Pessoalmente acho as linhas do discovery magnificas mas a assitência LR em Portugal é péssima. O material japonês tb é caro pelo menos o da NIssan.

Isso da assistência LR ser péssima é relativo. Há por aí quem faça boa assistência LR, e quem conheça bem os carros.
É preciso é saber onde.

convém não se esquecerem desta verdade antes de começarem a descascar na assitência (seja LR; seja Toyota; seja Aixam)... as pessoas que estão à frente das marcas é que fazem as marcas

;)

(felizmente) eu também;)

ot: sabias que cá no norte os AIXAM's são conhecidos como "mata-velhinhos"...[8)]

... e os Smart's são conhecidos como "mata-betinhos":D

regionalismos...[xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

(felizmente) eu também;)

ot: sabias que cá no norte os AIXAM's são conhecidos como "mata-velhinhos"...[8)]

... e os Smart's são conhecidos como "mata-betinhos":D

regionalismos...[xx(]

Cá por baixo os AIXAM's são conhecidos por pápa-reformas ou também por mata-velhos.

Obg plas vossas respostas

Ela já foi ver um freelander, mas era caro demais, e um Vitara de 3p e um Terrano I, fui ver o terrano c ela e gostei mto, mas achei mto caro 1100 ctos, o gajo justificou q era mais caro pq havia pcos c a/c.

É preciso ver q o terrano era de 91, e acho qo modelo já é um pco antiquado para pedirem tto dinheiro!

Obg por esclarecerem a dúvida sobre o Merc G, sém dúvida esse seria o meu 4x4, ou co 290 de 5 cilindros, ou c o 300 atmosferico, assim teria um digno sucessor do meu merc, e n me preocupava c a desvalorização.

Estava a referir-me aos Concessionários, cá fora tens sempre bons mecanicos.
Atenção que se eles fizerem biscate por fora até trabalham bem lá dentro levam com alguma pastilha e só saí porcaria.:D

Depois de ler este tópico fiquei estupefacto, especialmente
depois de malta que não sabe o que diz falar em ser mau o LR
ter 250000 kms, especialmente vindo de malta montada em terrano
II que costumam rebentar com a caixa no TT, e a suspensão da frente
é miserável. Um disco 200 tdi com 250000 kms é óptimo porque o
únoco defeito que poderia dar dor de cabeça qeu á a lubrificação do
veio secundário no carreto de entrada da cx de trans. já foi
de certeza corrigido. O disco 200 é óptimo carro e recomenda-se até
pelo baixo consumo e fiabilidade do motor.
Cumpts.
raul

Voltar
Superior