Land Discovery??

O pessoal ferve em pouca água :D, deve ser do calor que se faz sentir. Eu não defendo nada nem ninguém, apenas respondi a um tópico de um membro e dei a minha opinião, coisa que por aqui pouco se faz se não for tópicos de malta conhecida. Infelizmente já vi isso.:( Quero lá saber se fazem feiras e mercados e praças pra vender bocados de carros, desde que o meu não me chatei os outros que façam o que quiserem com os seus veículos. Os que me conhecem sabem que eu não sou nada disso e gosto de partilhar a minha paixão 4x4 com todos e admiro o modo como todos têm a sua maneira de encarar essa paixão. Quem me dera a mim ter meia dúzia de Land Rovers e meia dúzia de Nissans e Toyotas a dar com um pau.Fiquem bem. [8D]

E aproveitem o sol que é o que vou fazer. [:p]

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Jaac

O mitsubishi pagero de 98 tem muita pinta.....
;)

uhm! deves de ter alguma na manga!:D

Aproveitando que falam neste modelo e assim não abro outro tópico, aqui vai:

Eu quero comprar um TT e vi - é dum vizinho meu - um Pajero de 98 GLS com 172000km. Ele usa-o para ir para o trabalho e para a caça. Pouco, mas mesmo muito pouco TT.

Isto é carro para valer 10 mil euros? É o que ele pede...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O pessoal ferve em pouca água :D, deve ser do calor que se faz sentir. Eu não defendo nada nem ninguém, apenas respondi a um tópico de um membro e dei a minha opinião, coisa que por aqui pouco se faz se não for tópicos de malta conhecida. Infelizmente já vi isso.:( Quero lá saber se fazem feiras e mercados e praças pra vender bocados de carros, desde que o meu não me chatei os outros que façam o que quiserem com os seus veículos. Os que me conhecem sabem que eu não sou nada disso e gosto de partilhar a minha paixão 4x4 com todos e admiro o modo como todos têm a sua maneira de encarar essa paixão. Quem me dera a mim ter meia dúzia de Land Rovers e meia dúzia de Nissans e Toyotas a dar com um pau.Fiquem bem. [8D]

apoiado do principio ao fim [:p]

citação:Originalmente colocada por Fangio

citação:Originalmente colocada por Jaac

O mitsubishi pagero de 98 tem muita pinta.....
;)

uhm! deves de ter alguma na manga!:D

Aproveitando que falam neste modelo e assim não abro outro tópico, aqui vai:

Eu quero comprar um TT e vi - é dum vizinho meu - um Pajero de 98 GLS com 172000km. Ele usa-o para ir para o trabalho e para a caça. Pouco, mas mesmo muito pouco TT.

Isto é carro para valer 10 mil euros? É o que ele pede...

Boas
Penso que valha esses 10.000€, sendo ja da versao "alargada"( com restyle, susp regulavel, bloqueio a 100% atras...), ainda mais face aos preços que se andam a practicar no mercado de usados actualmente. Quanto aos km penso que ja te deveras ter aprecebido que depende em muito das maos do antigo dono!

@braços

Ps.: chamo versao "alargada", ao modelo do Bigalx

citação:
axo k sim... e k as vezes torna se aborrecido sempre a mesma conversa mais nada... pelo menos da minha parte nunca me ouviram falar mal dum patrol, ou de um umm ou de terrano II,

Acho bem que sejas assim!;)

citação:ou de um samurai que gosto imenso do carro e assim k tiver uns trocos disponiveis quero ver se arranjo um gasolina.

Tenho lá um em casa pra vender!:D

citação:todos os carros sao diferentes e cada um deles tem as suas virtudes como tem os seus defeitos...

Mais nada!

citação:alias ate deixei de andar tanto com pessoal de nucleos de land rovers pelo mesmo motivo k o nunobomba falou... tb nao tenho mta onda pa pessoal que so ve uma coisa, que so veem land rovers...

Tens de te juntar um dia a nós para veres o bom ambiente no convivio da malta "in loco"

ja agora e de k ano? preço?

blá blá blá...japunas para aqui LR's para ali,vejam lá mas é se utilizam os conhecimentos que já provaram ter para ajudar a rapariga a escolher um jipe e se deixam dessas merdices.para quem está a(querer)começar este tipo de discussões não ajuda muito.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Nissan no Louvre só mesmo a obra de arte com esqueleto novo que vai sair de uma oficina do Norte, não é Highlander? ;)

:D:D:D directamente da Tailândia para o Louvre!! o filho-da-mãe está a ficar um espectáculo!

citação:Originalmente colocada por Overfinch

citação:Originalmente colocada por highlander

rapazes, rapazes... com calma! então?!...

meus amigos T-II e Overfinch:
defenderem a vossa dama só vos fica bem; o T-II defende a Nissan; o Over defende os LR... é bom que assim seja; é saudável e estou certo que de parte a parte perdoarão os excessos verbais... ainal quando se debate uma matéria tão volátil como a paixão, é de esperar que os ânimos se inflamem.
não há aqui motivo para exaltações. e eu estou bem posicionado para defender as duas partes, sou condutor dum Japunoca do qual só elogio a fiabilidade, homogeneidade e prazer de condução, mas sonho todas as noites com o dia em que sentarei o traseiro num Range Rover "3.9 V8 EFI" de três portas, ano 1993... kit "TWR"...
portanto, eu sou oparadigma daquilo que vocês discutem: para mim, ão os dois bons, em campos que eu não vejo como diferentes mas sim como complementares. A Nissan NUNCA terá a carga de história no TT que a Land Rover tem; nunca serão jipes para serem expostos no Louvre... e os Land vão ser sempre jipes cheios de manias aos olhos dos outros... pouco fiáveis... "bruxas"... e outros mimos que tais...
e depois?

who cares!!

axo k sim... e k as vezes torna se aborrecido sempre a mesma conversa mais nada... pelo menos da minha parte nunca me ouviram falar mal dum patrol, ou de um umm ou de terrano II, que por acaso tenho um amigo meu k tem um a gasolina e uma volta que dei com ele num passeio so tenho a dizer bem do carro, ou de um samurai que gosto imenso do carro e assim k tiver uns trocos disponiveis quero ver se arranjo um gasolina.
todos os carros sao diferentes e cada um deles tem as suas virtudes como tem os seus defeitos...
e em todos os posts k coloquei basicamente so apelei a isso...
alias ate deixei de andar tanto com pessoal de nucleos de land rovers pelo mesmo motivo k o nunobomba falou... tb nao tenho mta onda pa pessoal que so ve uma coisa, que so veem land rovers...

fikem bem
tal e qual. amen!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

that's the spirit;)!

Antes de mais, obg plas vossas respostas
Cmo repararam, kem leu o post:D, o carro n é para mim, e a minha prima até anda inclinada pa qquer csa + suv do q tt a sério.
Pq pós passeios em q ela o quer utilizar é o suficiente

Acho engraçado, n fazia ideia q havia assim uma pekena kezilia, entre japunas e lr's?

Mas gostava só de dizer umas csas, embora nca tenha tido um TT, n sou propriamente um analfabeto em mecÂnica, e nas csas banais q se podem avaliar A 1ª vista o discovery estava normal para a idade.
Qto ao preço, n me parece nada exagerado, plo menos procurei um bocado, e n vi mtos por aquele preço.
Qto aos km´s, kem me conhece do forum geral sabe q tenho 1 190d, por isso gandes kilometragens pa mim n me assustam, e contra este meus amgos, podem trazer os japinas q kiserem :D(só pa brincar 1pco), n tenho dúvidas da qualidade dos japunas, mas tbem n sou parvo, cmo voçes n sao, há por aí imensos discoverys, c enormes kilom's, e andam aí, c preços enormes, se fossem assim tao maus, já n teriam desaparecido?

Dcpem.
eskeci-me de dizer 1as csas.

A minha prima ker 1tt confortavel, economico e c a/c, lgo o discovery foi lgo ums hipotese q salta À vista.

Só conheço 2as pessoas q tÊm e tiveram discoverys, mas só 300tdi, e ambas tiveram problemas, mas no entanto só fazem elogios ao conforto e sensações ao volante do carro!

Mais 1a x obg, e pa mim, escolhia 1 de 2, ou UMM por razoes afectivas, ou o G da Merc por meparece ser construido ca qualidade a q o meu me habituou, de preferencia c 1 motor 290 ou 300 d, 0 290 foi montado neste carro?[^]

há uma empresa brasileira que altera os motores 300 tdi passando a 2.8 com turbo de geometria variavel ,ao que consta um motor com bastante força,a sua aplicação é simples mas custa na casa dos 7000 aerios e nunca saiu de origem

Voltar
Superior