Land Discovery??

citação:Originalmente colocada por nunobomba

Os da 1ª fase tem motor 200tdi(ate 1994).
meia verdade;):
os Discovery EM PORTUGAL até 05/1994 vinham com o motor 200tdi; os Discos europeus (1989/1990) montavam o VM com bomba eléctrica de gasóleo...
beware;) andam aí muitos exemplares de Dezembro de 1990 (importados) com o VM a bater castanholas...

ESPRIT nao vou dar opiniao de "clubes" mas 4000euros por um disco.. de 1990 para mim isso é um roubo.tenho um amigo k ta A VENDER UM DISCO DE 1997 300TDI POR 7500EUROS.
por 4000euros conpras bem melhor mesmo um disco mt mais recente e com metade dos km.

Grandes conversas que para aqui vão. Perdi alguma coisa? Piadas em relação aos TerranoII dispenso. Até que não é isso que se está discutir. Se querem piadas aqui vai uma: Sabem a diferença entre os proprietários da Nissan e da Land Rover, quando ambos vão à oficina? Os da Nissan pagam em dinheiro e os da Land Rover pagam com cartão de credito. ah ah ah

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Grandes conversas que para aqui vão. Perdi alguma coisa? Piadas em relação aos TerranoII dispenso. Até que não é isso que se está discutir. Se querem piadas aqui vai uma: Sabem a diferença entre os proprietários da Nissan e da Land Rover, quando ambos vão à oficina? Os da Nissan pagam em dinheiro e os da Land Rover pagam com cartão de credito. ah ah ah

e de perferencia cartão dourado,a avaliar pelos preços da assistencia da LR.

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por TerranoII

e de perferencia cartão dourado,a avaliar pelos preços da assistencia da LR.

pagam com cartao de credito os do lr???? pq sera???????

e 4000euros por um disco de 92 e caro??? ok entao...
estas sao das tais conversas k nao levam a lado nenhum...

niponicos sao bons e o resto e paisagem, nao vale nada e partem tudo e mais alguma coisa... ponto assente!

mas ja agora so pa ficar a saber... qual e a diferença da assistencia da land rover para uma nissan???
e so pq comparando com valores e k se consegue ter uma ideia...
deem valores concretos em comparaçao de reparaçoes especificas...

o mais engraçado e k eu nunca ouvi nenhum gajo dono de um land rover falar mal de niponicos... sera k nem seker se dao a esse trabalho???

agora ao contrario cansa!!!

por acaso ja me tinha apercebido que este forum era um bocado virado pos japoneses... nao e k me incomode... alias incomoda ate... porque qdo se fala bem de uma coisa e so se fala mal de outra as coisas se calhar nao sao bem assim...
ate posso dizer k me incomoda tanto a questao dos niponicos como me incomoda o pessoal que so ve land rover e mais nada... axo que se deve de ter um bocado mais de isençao a falar por mto que se goste do carro que se tem... so isso mais nada...

como disse em cima e das conversas que nao levam a lado nenhum... e e uma das conversas de tt k nem seker me meto...
mas pa ao menos digam que as cores dos carros sao engraçadas!!!

Este topico assim... vai passar a ser mais um.... de uma discussao em que é em tudo semelhante a dos sexos dos anjos...

@braços

Ps: companheiro TII... tb nao precisas de levar tao a peito... alias nem vi nenhuma piada com o TII... se nao me passou nada ao lado...;)

Bem, eu sei k n é comparação, mas alem do sportwaggon sou o feliz proprietario de um nissan Almera 2.2 ddti, k foi sempre assistido na nissan ate aos 3 anos de idade, e a minha mae tem um freelander tb assistido sempre na land rover, e os valores a nivel de revisoes n eram mt diferentes, tudo bem k eram um pouco mais elevados na Rover, mas n era significativo.
Tb tenho k concordar k há aki mt gente com alguma tendencia anti-land-rover

pois, o fanatismo que eu sou 100% contra nos landrovistas, parece que esta tambem em alguns proprietarios dos janunocas,.
Eu consigo consiliar, e ir aos passeios LR, e o pessoal tem conhecimento que tenho um patrol, e e na boa, excepto um ou dois cromos mais radicais que nao passo cartao.

Há uma coisa de que este Clube TT sempre se pôde orgulhar: fundamentalismos, aqui não.

A pluralidade é importante e sem ela todos gostávamos do mesmo.

rapazes, rapazes... com calma! então?!...

meus amigos T-II e Overfinch:
defenderem a vossa dama só vos fica bem; o T-II defende a Nissan; o Over defende os LR... é bom que assim seja; é saudável e estou certo que de parte a parte perdoarão os excessos verbais... ainal quando se debate uma matéria tão volátil como a paixão, é de esperar que os ânimos se inflamem.
não há aqui motivo para exaltações. e eu estou bem posicionado para defender as duas partes, sou condutor dum Japunoca do qual só elogio a fiabilidade, homogeneidade e prazer de condução, mas sonho todas as noites com o dia em que sentarei o traseiro num Range Rover "3.9 V8 EFI" de três portas, ano 1993... kit "TWR"...
portanto, eu sou oparadigma daquilo que vocês discutem: para mim, ão os dois bons, em campos que eu não vejo como diferentes mas sim como complementares. A Nissan NUNCA terá a carga de história no TT que a Land Rover tem; nunca serão jipes para serem expostos no Louvre... e os Land vão ser sempre jipes cheios de manias aos olhos dos outros... pouco fiáveis... "bruxas"... e outros mimos que tais...
e depois?

who cares!!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Nissan no Louvre só mesmo a obra de arte com esqueleto novo que vai sair de uma oficina do Norte, não é Highlander? ;)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Rui foge senão vem ai a brigada nissan e da cabo de ti!

Há que saber brincar com as situações e evitar as piadolas fáceis e farsolas. :D

Por mais situações dificeis que passemos com as nossas montadas, haverá sempre solução e é mesmo uma questão de paixão. Eu considero que a paixão nasce com a experiência - começar com o mais básico, com os verdadeiros charutos, passar por muitas peripécias e coisas do género. A partir daí evoluir em termos de conhecimentos do veículo e das técnicas de condução do dito, porque é verdade, todos os jipes são diferentes entre si.

E chega-se a um ponto em que procuramos aquilo que mais nos serve - não pelo veículo em si, por ser assim ou assado, mas aquele que cumpre com as nossas necessidades. Eu devo ter muitas, daí o pluralismo extremo na garagem lá de casa... :D

citação:Originalmente colocada por highlander

rapazes, rapazes... com calma! então?!...

meus amigos T-II e Overfinch:
defenderem a vossa dama só vos fica bem; o T-II defende a Nissan; o Over defende os LR... é bom que assim seja; é saudável e estou certo que de parte a parte perdoarão os excessos verbais... ainal quando se debate uma matéria tão volátil como a paixão, é de esperar que os ânimos se inflamem.
não há aqui motivo para exaltações. e eu estou bem posicionado para defender as duas partes, sou condutor dum Japunoca do qual só elogio a fiabilidade, homogeneidade e prazer de condução, mas sonho todas as noites com o dia em que sentarei o traseiro num Range Rover "3.9 V8 EFI" de três portas, ano 1993... kit "TWR"...
portanto, eu sou oparadigma daquilo que vocês discutem: para mim, ão os dois bons, em campos que eu não vejo como diferentes mas sim como complementares. A Nissan NUNCA terá a carga de história no TT que a Land Rover tem; nunca serão jipes para serem expostos no Louvre... e os Land vão ser sempre jipes cheios de manias aos olhos dos outros... pouco fiáveis... "bruxas"... e outros mimos que tais...
e depois?

who cares!!

axo k sim... e k as vezes torna se aborrecido sempre a mesma conversa mais nada... pelo menos da minha parte nunca me ouviram falar mal dum patrol, ou de um umm ou de terrano II, que por acaso tenho um amigo meu k tem um a gasolina e uma volta que dei com ele num passeio so tenho a dizer bem do carro, ou de um samurai que gosto imenso do carro e assim k tiver uns trocos disponiveis quero ver se arranjo um gasolina.
todos os carros sao diferentes e cada um deles tem as suas virtudes como tem os seus defeitos...
e em todos os posts k coloquei basicamente so apelei a isso...
alias ate deixei de andar tanto com pessoal de nucleos de land rovers pelo mesmo motivo k o nunobomba falou... tb nao tenho mta onda pa pessoal que so ve uma coisa, que so veem land rovers...

fikem bem

Pois é, estes senhores donos de Land Rovers são uns fundamentalistas.[8)]
Não veem mais nada à frente.[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O mitsubishi pagero de 98 tem muita pinta.....
;)

citação:Originalmente colocada por Jaac

Pois é, estes senhores donos de Land Rovers são uns fundamentalistas.[8)]
Não veem mais nada à frente.[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O mitsubishi pagero de 98 tem muita pinta.....
;)

Esa do mastorbishi de 98 é alguma novidade pra nós???? [:p];):)

citação:
axo k sim... e k as vezes torna se aborrecido sempre a mesma conversa mais nada... pelo menos da minha parte nunca me ouviram falar mal dum patrol, ou de um umm ou de terrano II,

Acho bem que sejas assim!;)

citação:ou de um samurai que gosto imenso do carro e assim k tiver uns trocos disponiveis quero ver se arranjo um gasolina.

Tenho lá um em casa pra vender!:D

citação:todos os carros sao diferentes e cada um deles tem as suas virtudes como tem os seus defeitos...

Mais nada!

citação:alias ate deixei de andar tanto com pessoal de nucleos de land rovers pelo mesmo motivo k o nunobomba falou... tb nao tenho mta onda pa pessoal que so ve uma coisa, que so veem land rovers...

Tens de te juntar um dia a nós para veres o bom ambiente no convivio da malta "in loco"

Epa.. Pajero de 98? é igual ao do bigalx, é o unico pajero que me agrada.. sobretudo a serie especial ( muito ) limitada, o Desert que saiu em 1999

Voltar
Superior