citação:
Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Grandes conversas que para aqui vão. Perdi alguma coisa? Piadas em relação aos TerranoII dispenso. Até que não é isso que se está discutir. Se querem piadas aqui vai uma: Sabem a diferença entre os proprietários da Nissan e da Land Rover, quando ambos vão à oficina? Os da Nissan pagam em dinheiro e os da Land Rover pagam com cartão de credito. ah ah ah
e de perferencia cartão dourado,a avaliar pelos preços da assistencia da LR.
pagam com cartao de credito os do lr???? pq sera???????
e 4000euros por um disco de 92 e caro??? ok entao...
estas sao das tais conversas k nao levam a lado nenhum...
niponicos sao bons e o resto e paisagem, nao vale nada e partem tudo e mais alguma coisa... ponto assente!
mas ja agora so pa ficar a saber... qual e a diferença da assistencia da land rover para uma nissan???
e so pq comparando com valores e k se consegue ter uma ideia...
deem valores concretos em comparaçao de reparaçoes especificas...
o mais engraçado e k eu nunca ouvi nenhum gajo dono de um land rover falar mal de niponicos... sera k nem seker se dao a esse trabalho???
agora ao contrario cansa!!!
por acaso ja me tinha apercebido que este forum era um bocado virado pos japoneses... nao e k me incomode... alias incomoda ate... porque qdo se fala bem de uma coisa e so se fala mal de outra as coisas se calhar nao sao bem assim...
ate posso dizer k me incomoda tanto a questao dos niponicos como me incomoda o pessoal que so ve land rover e mais nada... axo que se deve de ter um bocado mais de isençao a falar por mto que se goste do carro que se tem... so isso mais nada...
como disse em cima e das conversas que nao levam a lado nenhum... e e uma das conversas de tt k nem seker me meto...
mas pa ao menos digam que as cores dos carros sao engraçadas!!!