Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que me recorde o 1.6 Turbo da Opel (no Astra), e o 1.6 TJet da Fiat (no Bravo) []
a fiat não tem nenhum 1.6 Tjet, tem sim o 1.4Tjet, era esse que querias referir ?!?
acho que a Mitsubishi também tinha um 1.8 há uns anos atrás, não sei se ainda o usa. Equipava o Carisma e tinha a sigla GDI.
P.S. : ok, não liguem, não reparei que era motores inferiores a 1.8. É o que dá andar sob efeito de medicamentos!
A questao mais importante é, sera que em termos praticos a injecçao directa a gasolina tem vantagens?
Sinceramente penso que não... parece-me mais um argumento de marketing do que uma real mais valia[]
Os primeiros a lançar modelos ID na europa foram a PSA e a Renault com os 2.0 HPI e 2.0 IDE respectivamente mas rapidamente chegaram a conclusao que a gasolina distribuida n era compativel com esse sistema e que acabavam por ser piores em consumo pelo menos que as versoes sem ID.
o 1.3 da space star é de injecção directa, certo?
Tenho ideia que o primeiro FSI da VW apareceu em 2000 com um Lupo, mais ou menos pela mesma altura dos PSA.
Acho que a Renault foi a primeria (na Europa) com um Megane qualquer.
Michael
Nem o 1.6 Turbo da Opel, nem o 1.4i BMW/PSA.
Talvez o 2.0 IDE?[]