Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.
Tenho 2 molares implantados há 10 anos. E no dia em que meti os pinos, não senti qualquer dor, assim que me colocaram os pinos deram me gelo para encostar na cara.
Nem mais tarde, quando meti as coroas, senti dor.
Quem se queixou verdadeiramente de dor, foi a minha carteira/bolso.
Deves falar com o médico para ele rever a situação.
10 anos...
Está no limite de validade, mais dia menos dia, tens que ir pôr outro novo com "casquilhos" no furo que agora tens no osso...
Boas, vou ter que meter alguns implantes e coroas brevemente
Varias perguntas:
Implantes de Titânio ou Zirconia ?
Coroas Ceramicas ou Metalo-Ceramicas ?
E dos que aqui ja têm coroas & implantes, qual a vossa experiencia ? E maus cheiros / infiltrações, é comum ?
Obrigado
Tenho uma coroa há 10 anos e nunca tive problemas. Até este mês.
Apanhei uma infeção na raiz, que criou um abcesso. Fui ao dentista que me deu uma dose de cavalo de antibióticos, mas isto parece estar na mesma.
Já alguém passou pelo mesmo ? Qual foi a solução?
Ele apontou essa via, caso os antibióticos falhem.Pode ter que ser desvitalizado novamente