Não faltam psicólogos neste país!
para tratar da fobia aos dentistas ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não faltam psicólogos neste país!
Boas,
Alguém sabe o preço de colocar facetas?
Deram-me um orçamento a rondar 5000€ e a mim parece-me completamente absurdo!
Já agora, o que são facetas?
O que é que esse orçamento contempla?Boas,
Alguém sabe o preço de colocar facetas?
Deram-me um orçamento a rondar 5000€ e a mim parece-me completamente absurdo!
são apenas capas para colocar à frente, e as coroas têm o formato do dente ou seja tapam o dente todo
5000 euros acho caro em comparação com aquilo que vou fazer : 3 implantes e 8 coroas
Facetas não é para quem quer, é para quem pode e exigem uma selecção criteriosa, para além de conhecimento e protocolo de adesão bem feitinho.
...
Já nas coroas a coisa é diferente. A colocacao e basicamente o aparafusar do dente (coroa) na raiz metálica e selar a abertura da coroa (dente),tratando se de uma restauração, pois o buraco da coroa tem de ser tapado/selado
...
Malta, tenho umas perguntas técnicas.
Por motivos vários tenho 2 seguros de saúde válidos em Portugal. Neste momento estou no estrangeiro.
Pelo que se fizer um implante consigo o reembolso total à partida.
Posto isto, quanto tempo tem de passar entre a colocação do implante e a colocação da coroa?
É possível apanhar um avião depois da colocação do implante? E da coroa?
Eu esperei 5 meses entre os pinos e as coroas.
A este período chama se ósseo-integração. É para o titânio se integrar no osso.
A colocação dos pinos (raiz metálica) é uma mini-cirurgia, pelo que as horas seguintes à cirurgia, deves de estar é sossegado.
Pelo que meter pinos e apanhar aviao, nao sei se é boa ideia.
Já nas coroas a coisa é diferente. A colocacao e basicamente o aparafusar do dente (coroa) na raiz metálica e selar a abertura da coroa (dente),tratando se de uma restauração, pois o buraco da coroa tem de ser tapado/selado
Qualquer das formas deves de falar isso com o médico. Cada caso é um caso,e não há casos iguais.
Malo ClinicBoa noite
Precioso da vossa ajuda, se possível. Podiam-me indicar clínicas dentárias de confiança, em Lisboa, na área da implantologia? É para a minha mãe de 83 anos e que precisa de uma grande "revisão" aos dentes e colocar duas próteses, penso que totais (Maxilar superior e inferior).
Não quero nada de preços astronómicos, mas também não quero material bera...
Obrigado.
Malo Clinic
Boa noite
Precioso da vossa ajuda, se possível. Podiam-me indicar clínicas dentárias de confiança, em Lisboa, na área da implantologia? É para a minha mãe de 83 anos e que precisa de uma grande "revisão" aos dentes e colocar duas próteses, penso que totais (Maxilar superior e inferior).
Não quero nada de preços astronómicos, mas também não quero material bera...
Obrigado.