Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Consegues a metade do preço e em médicos implantologistas reputados. Procura alternativas.
E vão dois...[Admito, tenho uma mente perversa, li "implante mamário"...
Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.Exemplos? Médicos reputados a colocar implante e coroa por 650€? Deve ser deve...eu tenho um orçamento do meu dentista de sempre (não reputado) de 1200€, não sei qual é o número do dente.
os preços depende do tipo de implante ke vais fazer.. se é de titantio de plastico.. por ai.. informa-te .. tou a falar da rosca ke fica no osso
eu tenho varias coroas em ceramica umas quase completas e outras parciais e foram cerca de 600 1000e
Obtuso, eu não sei qual a definição que estás a colocar para reputado, mas os reputados na minha definição, cobram quase 2000 € por implante e coroa e não fazem descontos de feira.Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.
Caros membros,
Pedi um orçamento para a implantação de um dente.
O orçamento com um implante, uma coroa e um provisório, foi de 1350€.
É caro ou está na média?
O dente é o 24.
Obrigado
Se ainda existir dente, e este estiver preso na gengiva, basta colocar uma capa, em cerâmica. Caso não exista, é preciso um implante no osso, que é uma liga metalica revestida a platina e uma coroa de cerâmica na cor dos dentes. Por norma, os preço rondam os 1500€. Numa das clinicas mais conceituadas do Porto, na zona de Arcadagua, é o preço que têm. mais barato, muito provável que por vez da cerâmica seja uma coroa um policarbonato PEMA
Na minha definição os reputados são os que fazem um bom trabalho e não os que cobram mais na factura. Mas não estou aqui para fazer publicidade gratuita, apenas alerto para procurar melhor.Obtuso, eu não sei qual a definição que estás a colocar para reputado, mas os reputados na minha definição, cobram quase 2000 € por implante e coroa e não fazem descontos de feira.