Implante dentário - custos?

Zedobone

Well-known member
Caros membros,

Pedi um orçamento para a implantação de um dente.
O orçamento com um implante, uma coroa e um provisório, foi de 1350€.

É caro ou está na média?

O dente é o 24.

Obrigado

falo de implante + coroa
o meu custou-me 1600€ (46 acho..o antepenúltimo baixo à esquerda)
o a minha esposa 1400€ (25 acho... 5º em cima à direita)

não tenho a certeza da numeração

Última edição:
Está dentro da média (~1000€) :)

image.jpg

**** que pariu, mais o ******* do filho de um ****** da ***** do preço de um implante!

Acho que a dentição devia fazer parte do sistema nacional saúde.

Sou comunista a esse ponto, sim, sim! LOL.

os preços depende do tipo de implante ke vais fazer.. se é de titantio de plastico.. por ai.. informa-te .. tou a falar da rosca ke fica no osso

Consegues a metade do preço e em médicos implantologistas reputados. Procura alternativas.

Exemplos? Médicos reputados a colocar implante e coroa por 650€? Deve ser deve...eu tenho um orçamento do meu dentista de sempre (não reputado) de 1200€, não sei qual é o número do dente.

os preços depende do tipo de implante ke vais fazer.. se é de titantio de plastico.. por ai.. informa-te .. tou a falar da rosca ke fica no osso

:confused::confused::confused:

Já agora, estás certo, depende mesmo do implante que é escolhido, e da margem que lhe colocam em cima.

P.S. A rosca que fica no osso, chama-se implante[;)]

eu tenho varias coroas em ceramica umas quase completas e outras parciais e foram cerca de 600 1000e

Uma coroa é sempre completa. Deves estar a falar de outro tipo de prótese fixa (facetas). Quanto a preços, depende de muita coisa, assim como o dos implantes. Quem faz implantes a 650 € (implante e coroa), as coroas devem rondar os 250/300 €.

P.S. Apresento-te a Vírgula[:D]

Se ainda existir dente, e este estiver preso na gengiva, basta colocar uma capa, em cerâmica. Caso não exista, é preciso um implante no osso, que é uma liga metalica revestida a platina e uma coroa de cerâmica na cor dos dentes. Por norma, os preço rondam os 1500€. Numa das clinicas mais conceituadas do Porto, na zona de Arcadagua, é o preço que têm. mais barato, muito provável que por vez da cerâmica seja uma coroa um policarbonato PEMA

Caros membros,

Pedi um orçamento para a implantação de um dente.
O orçamento com um implante, uma coroa e um provisório, foi de 1350€.

É caro ou está na média?

O dente é o 24.

Obrigado

se é caro ou nao depende da qualidade dos produtos que te vão colocar.

Se colocarem um implante de uma marca boa, uma coroa de um bom laboratório com cerâmica de qualidade, não é caro. É um valor normal.

agora se por esse preço te colocarem implantes de marcas de qualidade inferior, e o dente for de cerâmica também de fraca qualidade, é de facto muito caro.

como em tudo, há muitas marcas, muita qualidade diferente. Sei que não é fácil para os doentes perceber essa diferença, mas para se perceber o que se está a pagar é preciso saber as marcas que estão a ser utilizadas.

Se ainda existir dente, e este estiver preso na gengiva, basta colocar uma capa, em cerâmica. Caso não exista, é preciso um implante no osso, que é uma liga metalica revestida a platina e uma coroa de cerâmica na cor dos dentes. Por norma, os preço rondam os 1500€. Numa das clinicas mais conceituadas do Porto, na zona de Arcadagua, é o preço que têm. mais barato, muito provável que por vez da cerâmica seja uma coroa um policarbonato PEMA

Marco, estás a ir para fora de pé...os planos de tratamento são complexos, e não podem ser simplificados a "haver dente preso na gengiva". Era bom que fosse assim. Quanto à informação que prestaste acerca dos implantes, não está correcta. Aliás, nem sei onde foste buscar tal informação.

Obtuso, eu não sei qual a definição que estás a colocar para reputado, mas os reputados na minha definição, cobram quase 2000 € por implante e coroa e não fazem descontos de feira.
Na minha definição os reputados são os que fazem um bom trabalho e não os que cobram mais na factura. Mas não estou aqui para fazer publicidade gratuita, apenas alerto para procurar melhor.

Voltar
Superior