Diga-se de passagem que, para mim, 1000 vezes os ídolos que essas "novelas" que passam.
É um excelente entretenimento de domingo à noite
O vencedor vai ser algo como: Filipe / Inês / Solange
são as minhas 3 apostas. Decidi incluir a Inês porque o público é o júri e está mais do que visto que o "patinho feio" caiu nas graças do grande público (e que talento ela tem!).
Eu também acho que desses 3 um vai sair vencedor.
Em relação à Inês, eu não a acho "patinho feio", a miúda até tem a sua graça, e não é mais do mesmo, digamos que é uma "peça" única.
Falando dos outros, a Carolina também tem muito valor, e pode desafiar com esse grupo dos 3.
Agora fazendo uma previsão, a Catarina está mais que visto que é das próximas a sair, pois não estou a ver o púplico a votar maximamente nela, mesmo que cante bem e seja a que dá mais cunho pessoal às canções que canta, pois a empatia com o púplico não existe. Quase na mesma situação encontra-se a Mariana, mas deve sair depois da Catarina.
A Solange quanto a mim pode estar a entrar numa situação em que pode ser colocada fora, pois já não tem aquele ar de menina que canta bem que o povo gosta, mas sim já de cantora toda produzida e a separar-se a olhos vistos da referência visual que se tinha dela, e isto pode ser mau (mesmo cantando a potes).
o Salvador deverá ser dos 3 próximos a sair, pois o gajo já está a milhas dos restantes e só o estilo de cómico o tem safado.
A Diana e Carlos serão dos últimos 5/6 a sair, mas sempre com uma dúvida devido às suas boas qualidades, aqui entra novamente a empatia com o púplico lá de casa.
Acho que é tudo... [

]