Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Também acho nojento. Assim, muitos votam simplesmente no nome, nem sequer vêem a actuação em condições.

Mas o programa em Portugal não tem a capacidade de fazer 2 directos por semana, como é feito nos EUA - o sistema mais justo a meu ver, em que só se pode votar no final do programa e a expulsão é feita noutro dia.

Ontem quando começou e depois deram essa parte, eu até pensava que tinham dado o pragrama à tarde e iam só dizer os resultados à noite.

Contínuo a dizer, estes apresentadores só dão barraca!

A Cláudia Vieira, não dá uma como apresentadora mas tem a vida feita como actriz.

Agora o Manzarra... Sinceramente, é um miúdo e está muito cheio dele, não tem graça nenhuma e só dá argoladas.

Já repararam quantos pontos de infracção tem o Baunilha. :eek:

Deve ter chateado muita gente. [:D][:D]

Em relação ao tema do tópico desde que a Mariline [br:)] saiu aquilo não tem piada nenhuma. :(

por mim enquanto a catarina e a carolina la estiverem, vou ver os idolos, depois dai, ja perco o interesse

Por acaso ontem quando anunciaram que o menos votado seria eliminado, lembrei-me logo da Mel, pois ela tinha andado sempre na corda bamba e foi sendo salva à rasquinha.... pelos vistos não me enganei... a musica que ela cantou ontem tambem não ajudou muito [;)]

Ontem gostei particularmente da Carolina, Catarina, Filipe (curto do gajo, mas estou curioso para ver a proxima actuação), a Inês e a Diana apr:)apr:)apr:)

e quem sai para a semana é a catarina [s)]
ela tem sido das menos votadas

isto no fundo não é bem pelo cantar, tambem vai um bocado pelo publico ir com a cara deles

Dos actuais o meu preferido é o Felipe e o que menos gosto o Carlos.

Mas reconheço valor no Carlos, só que não aprecio o género.

Acho que a Carolina, Catarina e Diana são um trio interessante e acho que a Solange e a Inês têm muito talento.

As próximas saídas devem ser em minha opinião:

O Salvador e a Mariana

le o que escrevi em cima

Também acho nojento. Assim, muitos votam simplesmente no nome, nem sequer vêem a actuação em condições.

Mas o programa em Portugal não tem a capacidade de fazer 2 directos por semana, como é feito nos EUA - o sistema mais justo a meu ver, em que só se pode votar no final do programa e a expulsão é feita noutro dia.

Por isso é que a Mel e a Catarina foram as menos votadas.. pudera,a Catarina tinha acabado de actuar... nem sequer iam dando em rodapé o numero do pessoal para ligar.. eu se quisesse votar nela teria que esperar por ela cantar... é que foi 1h30 de diferença por exemplo para o Carlos... [8b]

Por isso é que a Mel e a Catarina foram as menos votadas.. pudera,a Catarina tinha acabado de actuar... nem sequer iam dando em rodapé o numero do pessoal para ligar.. eu se quisesse votar nela teria que esperar por ela cantar... é que foi 1h30 de diferença por exemplo para o Carlos... [8b]
Claro, é muito injusto.

Pelos vistos, fazem uma gravação da música antes do directo, e é essa actuação (sem toda a adrenalina do público e a pressão do momento) que conta para aqueles que começam logo a votar no início do programa...

Bem sei que a ordem dos cantores é aleatória, mas mesmo assim...

mas da vontade de esperar para a ver
cantar ainda é naquela, agora ver da muita vontade[:p]

Claro, é muito injusto.

Pelos vistos, fazem uma gravação da música antes do directo, e é essa actuação (sem toda a adrenalina do público e a pressão do momento) que conta para aqueles que começam logo a votar no início do programa...

Bem sei que a ordem dos cantores é aleatória, mas mesmo assim...

por mim, em vez de dar 50 novelas depois do telejornal, metiam os idolos ao sabado, ai eles cantavam, e no domingo, punham idolos com algo a animar, e diziam quem saia

eu quando digo algo para animar, era para o programa ao domingo ter ai uma hora, em vez de ser do tipo:

boa noite, o publico votou, sai a ou o e ate para a semana

eu acho a saida de ontem injusta a Mel era tão boa [br:)]....[:D]
Aquele Boucherie cada vez que abre a boca sai perola ,percebe tanto de musica como eu :sh)

Ele de música só sabe as datas em que elas saíram [:)]. Todas as vezes começava por aí. Houve uma vez em que o público manifestou-se e lá o gajo despachou-se [:)].

A saída da Mel foi completamente justa.
Desafinou do início ao fim.

De resto, acho que o júri é muito mole. Houve gente que não cantou nada de especial, que desafinou, e eles não disseram nada... Ou então o som em minha casa estava diferente...

(...)

O mais interessante é que, ou eu estava muito bêbado, ou até a backup voice andou ali aos papeis no início do refrão [:D]

Também acho que o júri é um tanto ou quanto molzinho (excepção feita para o Manel que até vai dizendo umas verdades) mas, do que me lembro, não acho que pelo menos ele tenha deixado escapar grandes desafinanços sem os apontar.

Diga-se de passagem que, para mim, 1000 vezes os ídolos que essas "novelas" que passam.

É um excelente entretenimento de domingo à noite

O vencedor vai ser algo como: Filipe / Inês / Solange

são as minhas 3 apostas. Decidi incluir a Inês porque o público é o júri e está mais do que visto que o "patinho feio" caiu nas graças do grande público (e que talento ela tem!).

Pá para mim fiquei contente de ver a Mariline sair. Vê-se que a voz dela não dava para mais e alem disso acho muito convencida e agora já critica o programa.. enfim BIMBA

O salvador acho mau e não merece estar.Não canta nada de especial. É um bôbô e gosto de o ser. Está lá pq é comico.. Alias só por curiosidade a minha avó gosta do Salvador pq diz que ele é............ cómico[8b][8b]

Quanto ao meu favorito são é o Carlos a Diana e o Filipe..

Será apenas o Carlos a não achar o seu visual asqueroso? Quando olho para ele, faz-me lembrar alguem como a Caster Semenya...não sei bem o que me parece a olho nú...

Pá para mim fiquei contente de ver a Mariline sair. Vê-se que a voz dela não dava para mais e alem disso acho muito convencida e agora já critica o programa.. enfim BIMBA

O salvador acho mau e não merece estar.Não canta nada de especial. É um bôbô e gosto de o ser. Está lá pq é comico.. Alias só por curiosidade a minha avó gosta do Salvador pq diz que ele é............ cómico[8b][8b]

Quanto ao meu favorito são é o Carlos a Diana e o Filipe..
Ficaste contente por ver sair aquela gataaaaaaaaa
Ta bem ta!!!!!

Ele de música só sabe as datas em que elas saíram [:)]. Todas as vezes começava por aí. Houve uma vez em que o público manifestou-se e lá o gajo despachou-se [:)].

foi a proposito da musica dos scorpions "Still loving you" e vá lá em principio não se enganou [:)]

Diga-se de passagem que, para mim, 1000 vezes os ídolos que essas "novelas" que passam.

É um excelente entretenimento de domingo à noite

O vencedor vai ser algo como: Filipe / Inês / Solange

são as minhas 3 apostas. Decidi incluir a Inês porque o público é o júri e está mais do que visto que o "patinho feio" caiu nas graças do grande público (e que talento ela tem!).

Eu também acho que desses 3 um vai sair vencedor.

Em relação à Inês, eu não a acho "patinho feio", a miúda até tem a sua graça, e não é mais do mesmo, digamos que é uma "peça" única.

Falando dos outros, a Carolina também tem muito valor, e pode desafiar com esse grupo dos 3.

Agora fazendo uma previsão, a Catarina está mais que visto que é das próximas a sair, pois não estou a ver o púplico a votar maximamente nela, mesmo que cante bem e seja a que dá mais cunho pessoal às canções que canta, pois a empatia com o púplico não existe. Quase na mesma situação encontra-se a Mariana, mas deve sair depois da Catarina.
A Solange quanto a mim pode estar a entrar numa situação em que pode ser colocada fora, pois já não tem aquele ar de menina que canta bem que o povo gosta, mas sim já de cantora toda produzida e a separar-se a olhos vistos da referência visual que se tinha dela, e isto pode ser mau (mesmo cantando a potes).
o Salvador deverá ser dos 3 próximos a sair, pois o gajo já está a milhas dos restantes e só o estilo de cómico o tem safado.
A Diana e Carlos serão dos últimos 5/6 a sair, mas sempre com uma dúvida devido às suas boas qualidades, aqui entra novamente a empatia com o púplico lá de casa.

Acho que é tudo... [;)]

Voltar
Superior