Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Ñ tive oportunidade de ver todo o programa de ontem, e ainda ñ fui procurar os vídeos no Tubas, mas logo à partida já acho justo q a Mel tenha saído pq sinceramente ñ gostava nada de a ouvir cantar nem tampouco da postura dele... Simplesmente ñ gosto, mas obviamente nada tenho contra a miúda [;)] E reconheço q esteve muito melhor q a Mariline na 2ªf passada...

Os meus favoritos estão alinhados c/o resto do pessoal, p/mim os q cantam + são claramente o Filipe, a Inês, a Solange e a Diana...
Ñ desprezando a Carolina (q me está a surpreender) e o estilo efectivamente pop do Carlos... Ñ gosto do estilo do rapaz, mas ñ há nada a fazer, isto é 1 programa pop e ele é o q melhor interpreta esse género de música e de vestuário...

Já somos 2! [;)]

Eu desde o inicio que não o acho algo de transcendente e tenho a ideia (como o júri disse ontem) que se ele sair daquele estilo de interpretação, se vai espalhar ao comprido...[:D]

Boas,

Pois eu acho precisamente o contrário.
Parece-me que o Filipe tem voz para tudo. Aliás basta ver o primeiro casting quando cantou em portugues.
E se souberem analisar o que o juri tem dito o Filipe está a anos-luz de todos os outros participantes.
Mas não quero com isto dizer que sou vidrado no Filipe, nada disso. Aprecio muito o estilo e a capacidade vocal, tem de facto uma voz extraordinaria.
Depois nos meus preferidos vem a Ines. Acho a menina fabulosa. Tem uma maneira encantadora de cantar, sendo certo que não vai ganhar.

Contem portanto com uma luta a dois, entre o Filipe e a Solange.

São sem duvidas, e com bastante margem, os 2 melhores do programa.

Um abraço.

Por acaso ontem quando anunciaram que o menos votado seria eliminado, lembrei-me logo da Mel, pois ela tinha andado sempre na corda bamba e foi sendo salva à rasquinha.... pelos vistos não me enganei... a musica que ela cantou ontem tambem não ajudou muito [;)]

Ontem gostei particularmente da Carolina, Catarina, Filipe (curto do gajo, mas estou curioso para ver a proxima actuação), a Inês e a Diana apr:)apr:)apr:)

Ñ gosto do estilo do rapaz, mas ñ há nada a fazer, isto é 1 programa pop e ele é o q melhor interpreta esse género de música e de vestuário...

O xavalo anda nos musicais (tipo la Féria), segundo consta, há já algum tempo. Isso explica os tiques típicos dos q por lá passam. Por exemplo o Jasmim ( q desapareceu) tb tinha o mesmo estilo...

De qq forma não dava nada por ele mas neste momento parece-me ser um dos melhores. Alias é o mais seguro de todos além do mais fala e exprime-se.

Já o Filipe é um tótó em termos comunicativos : só sabe dizer sim e não...

ontem o pedro boucherie mendes andava a dar-lhe na origem da musica! bem, esta musica é um classico de 1983, cantada por x e retrata blablabla... aposto que ele nao sabia nada daquilo de cor. deve ter ido a wikipedia umas horas antes.

e aí na 4a ou 5a vez que ele ia começar a dizer a mesma coisa o publico começou-se a rir. na vez seguinte ja esteve caladinho [:)][:)]

Dos actuais o meu preferido é o Felipe e o que menos gosto o Carlos.

Mas reconheço valor no Carlos, só que não aprecio o género.

Acho que a Carolina, Catarina e Diana são um trio interessante e acho que a Solange e a Inês têm muito talento.

As próximas saídas devem ser em minha opinião:

O Salvador e a Mariana

ontem o pedro boucherie mendes andava a dar-lhe na origem da musica! bem, esta musica é um classico de 1983, cantada por x e retrata blablabla... aposto que ele nao sabia nada daquilo de cor. deve ter ido a wikipedia umas horas antes.

e aí na 4a ou 5a vez que ele ia começar a dizer a mesma coisa o publico começou-se a rir. na vez seguinte ja esteve caladinho [:)][:)]

Completamente!! [:)][:)][:)]

Aliás, o gajo é de longe o mais taralhoco que está ali. Digamos que o júri é composto por 3 elementos + 1 indefinido [:D]. Então na música "The Winner Takes It All" foi demais: "Sabes que esta música fala de um divórcio, e os Abba eram dois casais, mas só um é que se estava a divorciar, mas quem fez a música foi só um dos elementos do casal que se estava a divorciar, que era a loira, e que quando cantou esta canção estava muito triste porque se ia divorciar..." [8b]

Mas que cena é esta, meu????!!! [:D] [:D] [:D]

Gosto bastante da matraquilho sósia da becca do californication, da carolina porque tem muita pinta e, apesar de no início não ter gostado dele e o achar bastante limitado, gosto do Filipe e acho que é mesmo o que tem mais capacidades do grupo.

Todos os outros ou canta mal, ou tem um péssimo gosto musical (musicas cheias de mofo), ou não o tem de todo (escolhem as músicas do costume e completamente gastas).

Por acaso ontem quando anunciaram que o menos votado seria eliminado, lembrei-me logo da Mel, pois ela tinha andado sempre na corda bamba e foi sendo salva à rasquinha.... pelos vistos não me enganei... a musica que ela cantou ontem tambem não ajudou muito [;)]

Ontem gostei particularmente da Carolina, Catarina, Filipe (curto do gajo, mas estou curioso para ver a proxima actuação), a Inês e a Diana apr:)apr:)apr:)

A Melina, para além desse pormenor que referes, também teve azar de à 2ª gala estar a prestar contas numa área musical que estava muito longe de ser a dela: o rock. Ela faz-me lembrar a Britney Spears dos tempos inocentes e é nesse registo pop onde ela se safa melhor.

Gostei das prestações no geral mas continuo a achar que há por ali um estranho caso de suposto talento "overated" chamado Salvador. Conhecer todos os êxitos de Stevie Wonder não devia ser razão suficiente para chegar à final de um concurso desta natureza.

Dos actuais o meu preferido é o Felipe e o que menos gosto o Carlos.

Mas reconheço valor no Carlos, só que não aprecio o género.

Acho que a Carolina, Catarina e Diana são um trio interessante e acho que a Solange e a Inês têm muito talento.

As próximas saídas devem ser em minha opinião:

O Salvador e a Mariana

Salvador chega facilmente a final.
Para mim tem talento que sobre, mais do que o felipe que so tem uma voz rouca e nada de mais.
Igual ao Felipe era aquele que a uns anos atras tambem ganhou um concurso do genero, se calhar ate mesmo o idolos, e agora canta com o João Gil. Nuno NOrte, acho que é assim que se chama. Para mim tinha o mesmo talente ou muito mais do que esse Felipe e no fim das contas nao deu grande coisa.

O Salvador é o tipico gajo que caiu em graça e acho que é o que o vai mantendo para já em concurso.. ainda é capaz de se aguentar mais uma gala enquanto vai havendo malta para sair... [;)]

uma coisa que tenho reparado nesta "malta nova" dos Ídolos, é que foge tudo para o Inglês...deviam pelo menos tentar alguma coisa em Português...e acho que o Juri (penso que tenha sido o Manel) referia essa importância, porque as musicas cantadas em inglês "abafam" as "deficiências" vocais(afinação/timbre/etc...), enquanto o português revela "a realidade"pura e crua, acho que foi algo assim que ele disse...já não me recordo muito bem.

O Salvador é o tipico gajo que caiu em graça e acho que é o que o vai mantendo para já em concurso.. ainda é capaz de se aguentar mais uma gala enquanto vai havendo malta para sair... [;)]

Exacto. A prestação dele ontem não foi nada de especial

Quanto ao programa de ontem, a saída da Mel foi mais que justa, não esteve à altura das outras prestações.

A Solange continua a ser a minha preferida, embora admita que o Filipe também tenha algum talento, mas só naquele registo. Tou curioso para ouvir uma versão mais pop.

Quanto á Diana, ontem acho que foi mesmo a sua prestação mais fraca, mais por culpa da música. Parece-me uma música difícil de cantar.

Não sei quantos saem no próximo programa, mas na minha opinião, sai o Salvador e/ou Catarina.

Eu estou curioso para ver o Filipe a cantar noutros estilos, aí é que vou ver se é polivalente ou não.

Gosto de ver o Carlos no palco, tem muito à vontade e anima uma plateia e da Solange, embora nesta gala ela não tenha estado ao seu melhor nível.

De referir que a Solange está linda!! Quem a viu nos castings e agora, que diferença, para melhor [br:)]

Um abraço, by Filas

uma coisa que tenho reparado nesta "malta nova" dos Ídolos, é que foge tudo para o Inglês...deviam pelo menos tentar alguma coisa em Português...e acho que o Juri (penso que tenha sido o Manel) referia essa importância, porque as musicas cantadas em inglês "abafam" as "deficiências" vocais(afinação/timbre/etc...), enquanto o português revela "a realidade"pura e crua, acho que foi algo assim que ele disse...já não me recordo muito bem.

Isso é muito bonito, mas depois alguém canta Ornatos ou Boitzuleika e fica (principalmente o Manel) a olhar para eles como um boi para um palácio e sai-lhe um "O que é isso?"

Aquela dupla de apresentadores vai lá vai.. [:)] Bons tempos o da Silvia Alberto e do Pedro Granger...

De todos os que ali andam, a minha favorita é a Carolina.. a miúda é gira e tem boa onda.

[br:)]

Voltar
Superior