Strider
New member
Como podes ver pelo meu post acima, concordo contigo! []
Desculpa não tinha lido o teu comentário, deves ter postado estava eu a escrever o meu... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como podes ver pelo meu post acima, concordo contigo! []
Estou a ver que só eu é que não acho o Filipe assim tão fantástico... :sh)
Já somos 2! []
Eu desde o inicio que não o acho algo de transcendente e tenho a ideia (como o júri disse ontem) que se ele sair daquele estilo de interpretação, se vai espalhar ao comprido...[]
Ñ gosto do estilo do rapaz, mas ñ há nada a fazer, isto é 1 programa pop e ele é o q melhor interpreta esse género de música e de vestuário...
ontem o pedro boucherie mendes andava a dar-lhe na origem da musica! bem, esta musica é um classico de 1983, cantada por x e retrata blablabla... aposto que ele nao sabia nada daquilo de cor. deve ter ido a wikipedia umas horas antes.
e aí na 4a ou 5a vez que ele ia começar a dizer a mesma coisa o publico começou-se a rir. na vez seguinte ja esteve caladinho [][
]
Por acaso ontem quando anunciaram que o menos votado seria eliminado, lembrei-me logo da Mel, pois ela tinha andado sempre na corda bamba e foi sendo salva à rasquinha.... pelos vistos não me enganei... a musica que ela cantou ontem tambem não ajudou muito []
Ontem gostei particularmente da Carolina, Catarina, Filipe (curto do gajo, mas estou curioso para ver a proxima actuação), a Inês e a Diana aprapr
apr
![]()
Dos actuais o meu preferido é o Felipe e o que menos gosto o Carlos.
Mas reconheço valor no Carlos, só que não aprecio o género.
Acho que a Carolina, Catarina e Diana são um trio interessante e acho que a Solange e a Inês têm muito talento.
As próximas saídas devem ser em minha opinião:
O Salvador e a Mariana
O Salvador é o tipico gajo que caiu em graça e acho que é o que o vai mantendo para já em concurso.. ainda é capaz de se aguentar mais uma gala enquanto vai havendo malta para sair... []
eu por acaso é a 1ªvez que acompanho os Idolos do inicio ao fim.Pelo que aqui se escreve devo ter sido o unico portugues que nao viu os Idolos[]
uma coisa que tenho reparado nesta "malta nova" dos Ídolos, é que foge tudo para o Inglês...deviam pelo menos tentar alguma coisa em Português...e acho que o Juri (penso que tenha sido o Manel) referia essa importância, porque as musicas cantadas em inglês "abafam" as "deficiências" vocais(afinação/timbre/etc...), enquanto o português revela "a realidade"pura e crua, acho que foi algo assim que ele disse...já não me recordo muito bem.