Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Eu aposto no Filipe(uma voz muito boa, fora do comum, terá uma boa carreira mas num género mais rock),
Inês(eh pah a miuda tem mesmo piada, tem muito talento, canta bem e interpreta as canções -poucos fazem isso),
Solange( grande voz e sabe estar em palco)[;)]

O Idolos é um programa que tem o objectivo de encontrar um artista pop, mas a julgar pelos programas passados, e pelo sucesso do Filipe, que recolhe a preferência de muita gente, conclui-se que o povo está farto de idolos pop. Pelo contrário, valoriza quem se apresenta com uma personalidade complexa, diria mesmo pesada. Foi assim com o Nuno Norte, foi assim com aquele fulano que era carpinteiro, e tudo indica que, se não fizer asneiras, o Filipe vai ganhar este.
Isto, como é óbvio, desagrada sobre maneira ao Juri, que anda à procura de um modelo para o qual o país se está nas tintas. E muito bem, a meu ver.
Se algum conselho eu pudesse dar ao vencedor seria aproveitarem bem a escola de música de Londres, a gravação do disco, etc, mas à primeira oportunidade de liberdade, fugirem daquela gente. Aquilo é malta que só sabe produzir sucedâneos de Britney Spears e coisas assim. Estão sempre prontos para matar qualquer rasgo de criatividade ou rebeldia.

O melhor do programa é mesmo o prémio final.

Com a estadia de 6 meses na Escola de Londres, têm tudo para começar a pensar seriamente numa carreira bem sustentada.

Penso que nas outras edições não houve este prémio, que é sem dúvida o melhor que podem ter.[;)]

O melhor do programa é mesmo o prémio final.

Com a estadia de 6 meses na Escola de Londres, têm tudo para começar a pensar seriamente numa carreira bem sustentada.

Penso que nas outras edições não houve este prémio, que é sem dúvida o melhor que podem ter.[;)]

eu honestamente pensava que o melhor do programa era a carolina e a catarina[:p]

Eh pah são burros eles, só pode.

Então a semana passada mandam a Mariline embora no "confronto" com a Melina e este semana vai ela. :confused:

Tá bem, quando a Carolina sair não vejo mais Ídolos. [:D] [:D]

O Idolos é um programa que tem o objectivo de encontrar um artista pop, mas a julgar pelos programas passados, e pelo sucesso do Filipe, que recolhe a preferência de muita gente, conclui-se que o povo está farto de idolos pop. Pelo contrário, valoriza quem se apresenta com uma personalidade complexa, diria mesmo pesada. Foi assim com o Nuno Norte, foi assim com aquele fulano que era carpinteiro, e tudo indica que, se não fizer asneiras, o Filipe vai ganhar este.
Isto, como é óbvio, desagrada sobre maneira ao Juri, que anda à procura de um modelo para o qual o país se está nas tintas. E muito bem, a meu ver.
Se algum conselho eu pudesse dar ao vencedor seria aproveitarem bem a escola de música de Londres, a gravação do disco, etc, mas à primeira oportunidade de liberdade, fugirem daquela gente. Aquilo é malta que só sabe produzir sucedâneos de Britney Spears e coisas assim. Estão sempre prontos para matar qualquer rasgo de criatividade ou rebeldia.

Se o Filipe ganhar, vai ser mais um 'esquecido' nas estatísticas portuguesas de desempregados musicais, tal como o Nuno Norte, aliás o timbre deles é muito parecido. Mesmo reconhecendo o valor do Filipe, que é muito, acho que se ganhar dificilmente vingará em Portugal, o nosso mercado é demasiado pequeno, e os gostos musicais dos portugueses deixam muito a desejar. Veja-se as bandas dos 'Morangos com Açucar' onde miúdos e miúdas que nunca cantaram na vida de repente têm um sucesso estrondoso só porque têm um palmo de cara (às vezes nem isso). O português gosta de música tipo pastilha elástica (daquela que se come e se deita fora) e o Filipe está muito longe de fazer música assim. Espero sinceramente que tenha melhor sorte que o Nuno Norte, que desapareceu completamente do mapa musical. Quanto a mim, a minha preferência vai para a Inês que prima pela originalidade, mas a pessoa que acho que tem mais hipóteses de vingar no nosso país é a Solange, pois aproxima-se mais do estereotipo de músico português.

Tirando a malta do Chuva de Estrelas, quem é que conseguiu ter uma carreira na música, após os Ídolos, Operação Triunfo, etc???

Acho que isso diz tudo das promessas que estes programas fazem... O pessoal vai para lá à espera de fazer uma grande carreira, mas aquilo é só no início, enquanto se lembram deles...

Depois cai tudo no esquecimento.

Alguns dos antigos membros da "Operação Triunfo" fazem parte de um coro da treta em programas da RTP de baixa audiência! :sh) [:D]

Não me parece que o programa 'Dança Comigo' tenha sido de baixa audiência mas enfim. De qualquer das maneiras há mais uns quantos que fazem parte do coro dos programas da SIC (esses sim de baixa audiência) pode não ser o ideal, mas ao menos estão a cantar.

Mas em relação a estes Ídolos, pode ser que o facto de o vencedor ir estudar para Londres sirva de plataforma de lançamento de uma boa carreira artística...lá pelo menos existe muito mercado, veja-se os casos do 'Britain's Got Talent'.

quando acabar o programa é mais provavel lembrarmo-nos do king of love e do chico fininho do que do vencedor :sh) tirando o sergio que canta no programa da manhã na sic quem se lembra do outro vencedor?
Eu sinceramente não.

A Luciana Abreu tamém participou nos Ídolos e agora é o que é...

Essa até tem sucesso. [;)] (principalmente quando abre as pernas..)

Última edição:
Eh la, hoje é dia!

Acabei de ligar já só ouvi o Boucherie a mandar bitaites sobre factos historicos da musica que a Ines cantou... e viu-se que ficou fo..lixado [:)][:)]

João Pedro Pais...embora tenha ficado em segundo lugar.

Sara tavares, joao pedro pais e pouco mais.

AH e o king of love, virou reporter :)

Eu disse, "tirando o pessoal do Chuva de Estrelas" [;)]

A Luciana Abreu tamém participou nos Ídolos e agora é o que é...

Essa até tem sucesso. [;)] (principalmente quando abre as pernas..)

A "carreira musical" da Luciana Abreu só aconteceu por causa da Floribela. Se não fosse isso, hoje já ninguém se lembrava dela...

Bem, isto hoje está complicado, para mim saía o Salvador, mas não deve ser ele a sair, talvez seja a Mariana.

A actuação que gostei mais foi da Catarina, espero bem que não seja ela a sair, era uma injustiça de todo o tamanho.

A actuação que gostei menos foi do Carlos.

Voltar
Superior