Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Não sei se vocês viram um programa na semana passada na rtp2, não me lembro do nome, mas era basicamente uma conversa entre o apresentador e o Luis jardim....
Fiquei abismado com as historias que contou, as pessoas que conhece e com quem ja trabalhou....apr:)apr:)apr:)
Ah e as mulheres que teve, prai 4 ou 5 cinco, ja não me lembro bem [:D][:D]

Não sei se vocês viram um programa na semana passada na rtp2, não me lembro do nome, mas era basicamente uma conversa entre o apresentador e o Luis jardim....
Fiquei abismado com as historias que contou, as pessoas que conhece e com quem ja trabalhou....apr:)apr:)apr:)
Ah e as mulheres que teve, prai 4 ou 5 cinco, ja não me lembro bem [:D][:D]

eu vi!
o gajo é completamente alucinado!

vai pa cama com 1 gaja, a gaja pede-o em casamento, casam, e passados 6 meses divorciam-se [:D][:)] priceless

só podia ser primo direito do AJJ

eu vi!
o gajo é completamente alucinado!

vai pa cama com 1 gaja, a gaja pede-o em casamento, casam, e passados 6 meses divorciam-se [:D][:)] priceless

só podia ser primo direito do AJJ
Mesmo [:D][:D]

Aquilo era com cada historia, e depois todas de nacionalidades diferentes....[;)]

Esse é que é o tal que eu falava lá atrás! [:)][:)][:)]:

Vocês viram aquele, "o" verdadeiro murkoum do Nuorte (este era de Rio Tinto), que não cantava mesmo nada, e quando o júri começou a dar-lhe para trás, ele ficou todo ofendidinho e começa assim: "bocêas num debiam tratar as pexouas axim-e. Num sei por que tá a falar axim para mim-e". [:)]

E depois, cá fora: "Aquêle senhôare que tá lá dêantro, de barba, ele num bai lôange axim, ai num bai noum! Ele axim num bai lôange na bida...!"

[:)][:)]

Sim, o desgraçadinho que está lá dentro e é chefe do júri, é um jovem perdido no mundo que não tem a vida mais do que encaminhada nem nada! [8b] [:D]

Pena não mostrarem até ao fim! [:D]

Voltar
Superior