Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Com este comentário conclui-se com toda a certeza que não ouviste a segunda música que cantou, do Rui Veloso, nem os comentários posteriores do júri, por isso este não passa de um post sem grande sentido.

Os comentários posteriores do júri vão no sentido de o convencer a mudar de atitude, coisa que ele não demonstrou ter. Interpretou bem a música do Rui Veloso, agora esforçar-se por cantar a música dos Peral Jam até com cópia de timbre parece-me desajustado. Isto falando em termos musicais.

Em termos de postura e personalidade, este tipo foi um falhanço. A popularidade que ele está a ter, não é pela performance musical, mas pela "cena" que foi lá fazer, quem sabe ensaiada...

Em termos de postura e personalidade, este tipo foi um falhanço. A popularidade que ele está a ter, não é pela performance musical, mas pela "cena" que foi lá fazer, quem sabe ensaiada...

Errado! Ele não me chamou a atenção pela situação que criou, que até compreendo perfeitamente, mas pela voz e sim, pela imitação quase perfeita! Mas como é que se imita na perfeição sem ter um bom instrumento vocal?! [;)]

Sinceramente, acho que a qualidade do Ídolos começa nos juízes... Muito fraquinhos e incoerentes...

Há pessoal que não canta nada e eles dão mais uma oportunidade. Aparecem outros, que sem serem fenómenos vocais, até se desenrascam e eles mandam-nos embora..

Sinceramente, acho que a qualidade do Ídolos começa nos juízes... Muito fraquinhos e incoerentes...

Há pessoal que não canta nada e eles dão mais uma oportunidade. Aparecem outros, que sem serem fenómenos vocais, até se desenrascam e eles mandam-nos embora..

Lembra-te que para eles não é so a voz que conta..[;)]

E porque carga d`agua está uma brasileira no júri?Alguem sabe se trabalha em concreto naquela área ou é só mais um favorzito?

É Directora-Geral do Rock in Rio.

Mais estranho é o outro da Sic lá estar... Esse é que não passa mesmo pela a área de música e é o primeiro a mandar as pessoas sempre a baixo.

o que vejo do Idolos é que alguns dos músicos da nossa praça seria reprovados e gozados pelo júri do programa.

Ainda no outro dia vi uma reportagem com o José Cid e perguntei-me se ele fosse ao Idolos, o gozo que não levava dos membros do júri [:D]

Agora, aparece lá com cada figura, que devem ser muito estúpidos para concorrerem aquele programa.

Lembro-me de uma gaja que dizia que cantava em duas bandas e depois na audição nem falar correcto sabia, e muito menos falar inglês.
Depois, quando saiu, a chorar ainda dizia que o júri não percebia nada de musica [:)][:)][:)]

Última edição:
o que vejo do Idolos é que alguns dos músicos da nossa praça seria reprovados e gozados pelo júri do programa.

Ainda no outro dia vi uma reportagem com o José Cid e perguntei-me se ele fosse ao Idolos, o gozo que não levava dos membros do júri [:D]

Agora, aparece lá com cada figura, que devem ser muito estúpidos para concorrerem aquele programa.

Lembro-me de uma gaja que dizia que cantava em duas bandas e depois na audição nem falar correcto sabia, e muito menos falar inglês.
Depois, quando saiu, a chorar ainda dizia que o júri não percebia nada de musica [:)][:)][:)]

Eles no Ídolos querem uma estrela Pop... O José Cid acho que não tem estilo de música nenhum [:D]

É Directora-Geral do Rock in Rio.

Mais estranho é o outro da Sic lá estar... Esse é que não passa mesmo pela a área de música e é o primeiro a mandar as pessoas sempre a baixo.

Roberta Medina é a directora do Rock in Rio .

Pela cara parecia-me ser ela mas não tinha a certeza...
De qualquer forma faz-me alguma comichao num programa em Portugal para os portugueses, estar uma brasileira, mas pronto é só a minha opiniao.....

A mi não me incomoda a senhora ser brasileira.

Também não me incomoda um treinador portugues em italia, numa equipa italiana a jogar num campeonato italiano!

Não vejo qual seja o problema.

Pela cara parecia-me ser ela mas não tinha a certeza...
De qualquer forma faz-me alguma comichao num programa em Portugal para os portugueses, estar uma brasileira, mas pronto é só a minha opiniao.....

No American Idol está um britânico e no You've Got Talent britânico está uma australiana [:D]

Voltar
Superior