Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Eu adorei o programa, para rir não há melhor [:D]

Para ouvir alguma coisa de jeito só lá mais para a frente quando estiverem reunidos os melhores.

não me parece que tenha pernas para andar este programa, acho que será uma aposta falhada da sic.
nesta fase ainda haverá decerto algumas audiências mas depois quando foi as outras etapas acho que o pessoal vai deixar de se interessar.

90 % das pessoas querem ver os cromos 5% os gajos e gajas com talento os restantes 5% os familiares

Faz lembrar a história da raposa e das uvas... "estão verdes".... [:)][:)][:)]

o que é triste é ver alguns daqueles pais "empurrarem" os filhos para o ridiculo, e até para a humilhação, porque as suas expectativas e a noção da realidade, ficou parada há 20 anos, nos sonhos deles (!) :(:confused:

bastava pedir uma audição aos vizinhos, para pouparem os filhos ao ridiculo nacional!!! [:)][:D][:)]

Por acaso perdi um pouco d tempo[8b] a ver essa valente trampa q é o Idolos. Gostava d saber em q nº do top nacional está o vencedor do ult programa? Tamb gostava d saber pq razao o juri ñ dá a sua opiniao em separado? Deu-me ideia d q funciona tipo "maria vai com as outras", ou seja, mal o barbudo começa a "prepotenciar" os outros alinham pela mesma bitola só p ficarem bem na foto[8b]. Cada devia dar a sua opiniao em separado e dps comparar e decidir quem teve + votos favoraveis[;)].
Tamb gostava d compreender como é q há jovens q saiem dali a chorar como perdidos qnd no fundo trata-se dum concurso q ñ vai dar em nada:confused:

O miudo da viola que cantou só tinha uma coisa contra..

Ser do Bloco de Esquerda..[:)][:D]

E aquele olhar parecia um bocadinho de doente psiquiatrico..havia ali um quê de esquizofrenia..[;)]

Gostei do vozeirão do tenor que cantou o Sole mio ..e adorei o típico guna do Porto..aquele da "matriz".."tás a bier?"...[:)]

por regra os bons musicos, os que realmente têm muito talento não jogam com o baralho todo.
o chavalo cantava muito bem sim e é pena não estarmos em 1994...
a produção do programa montava ás 3 pancadas uns pearl jam tugas e faziam umas guitas.

o que aconteceu nas edições anteriores dos idolos e popstars vai-se repetir novamente.

em PT não há talento nem carisma e nem sequer há pessoal que saibam apreciar quando esse talento raramente surge.

por estas e por outras é que os Xutos ainda aqui andam e o tony Carreira enche coliseus e pavilhões atlanticos de seguida.

este programa é apenas mais um.

por regra os bons musicos, os que realmente têm muito talento não jogam com o baralho todo.
o chavalo cantava muito bem sim e é pena não estarmos em 1994...
a produção do programa montava ás 3 pancadas uns pearl jam tugas e faziam umas guitas.

o que aconteceu nas edições anteriores dos idolos e popstars vai-se repetir novamente.

em PT não há talento nem carisma e nem sequer há pessoal que saibam apreciar quando esse talento raramente surge.

por estas e por outras é que os Xutos ainda aqui andam e o tony Carreira enche coliseus e pavilhões atlanticos de seguida.

este programa é apenas mais um.

Lendo bem o que escreveste o teu baralho tb não deve andar a jogar muito bem...[:D] ( ou então ainda não acordaste)

Eu gostei particularmente das legendas...[:D]

Sim, o rapaz que cantou "Better man" tem talento. E bom, acho que qualquer um ficaria com dúvidas, visto que ele vai perder pelo menos este ano do curso...[;)]

O que cantou Sole Mio não tem voz para um concurso mais...pop. Mas se ganhar, ele é que decide a carreira dele!

De resto, tem uma voz completamente estrondosa. [:blush:]

Eu gostei particularmente das legendas...[:D]

Sim, o rapaz que cantou "Better man" tem talento. E bom, acho que qualquer um ficaria com dúvidas, visto que ele vai perder pelo menos este ano do curso...[;)]

O que cantou Sole Mio não tem voz para um concurso mais...pop. Mas se ganhar, ele é que decide a carreira dele!

De resto, tem uma voz completamente estrondosa. [:blush:]
Não tem que perder nada! Com esforço, consegue as duas coisas. O concurso é uma vez por semana, não todos os dias. Claro que tem que ensaiar, mas pode fazê-lo nas horas livres do estudo. É muito mais complicado, sem dúvida, mas não perde o ano. Além disso, o concurso deve ser até final de Dezembro, julgo eu...

Mas também compreendo as dúvidas dele. Só que eu, se não quisesse ser seleccionado, não punha lá os pés.

Não tem que perder nada! Com esforço, consegue as duas coisas. O concurso é uma vez por semana, não todos os dias. Claro que tem que ensaiar, mas pode fazê-lo nas horas livres do estudo. É muito mais complicado, sem dúvida, mas não perde o ano. Além disso, o concurso deve ser até final de Dezembro, julgo eu...

Mas também compreendo as dúvidas dele. Só que eu, se não quisesse ser seleccionado, não punha lá os pés.

Não tinha noção das datas. [;)]

Sendo assim melhor!

Mudando de assunto, vi de raspão na sala de espera uma gaja que andava aqui no Liceu Latino Coelho, em Lamego. [:D]

Cheguei a ouvi-la cantar 2-3 vezes The Story, da Brandi Carlile, e tinha uma boa voz.

Ainda não percebi porque é que um tipo que vai fazer uma imitação total (até no timbre da voz) de um grupo com mais ou menos sucesso é considerado como tendo um talento abismal... Esse indivíduo se fosse posto a cantar outra coisa qualquer (e que se desengane se pensa que isso não vai acontecer) provavelmente vai ficar enrascado. O talento não se vê na cópia, mas em todo um conjunto de características.

Sinceramente acho que o juri fez mal em não lhe fazer a vontade: além do gajo parecer um zombie, ainda disse claramente que não queria continuar...

A minha opinião é que ainda é cedo para ver quem tem ou não talento, e esta primeira fase é separar o trigo do joio (como se viu na tv)

Ainda não percebi porque é que um tipo que vai fazer uma imitação total (até no timbre da voz) de um grupo com mais ou menos sucesso é considerado como tendo um talento abismal... Esse indivíduo se fosse posto a cantar outra coisa qualquer (e que se desengane se pensa que isso não vai acontecer) provavelmente vai ficar enrascado. O talento não se vê na cópia, mas em todo um conjunto de características.

Sinceramente acho que o juri fez mal em não lhe fazer a vontade: além do gajo parecer um zombie, ainda disse claramente que não queria continuar...
Com este comentário conclui-se com toda a certeza que não ouviste a segunda música que cantou, do Rui Veloso, nem os comentários posteriores do júri, por isso este não passa de um post sem grande sentido.

Voltar
Superior