Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hás de partilhar é a lista de vendas deste.
Tenho de o dizer, que desgraça...De outro fórum:
"Jan12. 2017 - Currently 150+ cars for sale by dealers (both independent & Acura) + speculators - apparently with no takers..... overpriced , overweight & underperforming.
During development, prototypes without hybrid were quicker and handled better. Honda decided to go forward w/hybrid technology anyway."
Supertest Honda NSX
Acceleration:
0-100: 3,5
0-160: 7,4
0-200: 11,5
Döttinger Höhe (Speed): 273 km/h
Slalom 18m: 72,6 km/h
Braking:
100-0 (C): 40,6 m
100-0 (W): 33,8 m
200-0 (W): 136,5 m
Weight: 1,772 kg
Tire(s): Pirelli P Zero Trofeo R
F/R: 245/35/19 - 305/30/20
Power / Torque Output: 574 PS / 670.5 Nm
Nordscheleife:
![]()
Hockenheim Short:
![]()
Quase 1 segundo... Como será quando sair o novo GTR.
Quase 1 segundo... Como será quando sair o novo GTR.
Não diria isso, mas efetivamente não se deve comparar o GT-R Nismo com o NSX "Normal".
V6 sobrealimentado já é.[]
Eu sei, a ideia original era um V8, só referi o V6 porque sem a parte híbrida poderia existir outra forma de o tornar mais potente.
V8? Nunca foi colocada essa hipótese. Inicialmente era um V10 (HSV FR que depois competiu no SuperGT), cancelado em 2008 e posteriormente renascido com um novo concept com motor V6 NA. Em meados de 2014 alteraram o conceito do motor para sobrealimentação. A versão Type R deve eliminar SH-AWD e perder algum peso das baterias.
Já agora, para quem tiver curiosidade pode consultar aqui as specs do V10.
![]()
![]()
![]()
![]()
Julgo que quem comprar um ou outro não se vai importar muito se um faz menos ou mais um segundo em determinada pista...
Será mais pela marca, pelo conteúdo tecnológico e numa eventual lógica de coleção.