Honda NSX (2016)

LuisCastro

New member
Desculpem abrir este tópico com tão pouca informaçao, mas a ver se todos juntos o fazemos crescer.
É so que parece que agora o big boss da Honda deu mesmo ordens para se evançar com o regresso do NSX.
Falou-se, antes do projecto ter sido cancelado, num awd, V10, com cerca de 550cv.
Agora fala-se de um V8, feito a partir do HSV-010GT, com cerca de 500cv...
A ver o que é que isto vai dar.
Fica o tópico aberto e o link abaixo (tambem já sairam notícias na AutoHoje e na Autofoco e, seguramente, noutras revistas).
Abraço,

Boa notícia: Honda prepara um novo NSX | Jalopnik Brasil

Eu acho estranho... parece que existem por aqui muitos Hondistas/apreciadores da marca (ainda que não a preferida, por exemplo) mas depois poucos ligam [:D]

Parece que o NSX vai renascer, sim senhor! Com um V8 ou V10 aspirado do poder, com +/- 500cv.

Estes últimos tempos até têm sido positivos porque a hipótese CRZ Type R parece viável e ainda existirá um desportivo RWD para concorrer com a Toyota/Subaru.

Eu acho estranho... parece que existem por aqui muitos Hondistas/apreciadores da marca (ainda que não a preferida, por exemplo) mas depois poucos ligam [:D]

Parece que o NSX vai renascer, sim senhor! Com um V8 ou V10 aspirado do poder, com +/- 500cv.

Estes últimos tempos até têm sido positivos porque a hipótese CRZ Type R parece viável e ainda existirá um desportivo RWD para concorrer com a Toyota/Subaru.

Si8m, alem do NSX prpriamente dito, fala-se de um desportivo puro e duro mais acessivel (daqueles que a Honda tão bem sabe fazer... um substituto para o S2000???!!!!).

A ver se os japoneses se animam.

O regresso deste mítico carro?

honda-nsx-12.jpg

[br:)][br:)]

Venha ele! Só que vai levar um ou mais turbos, para os puristas nunca é bom.

Sim, faz sentido a Honda se não quer ficar para trás na corrida precisa de um super carro a Nissan já tem o GT-R e a Toyota o LF-A e o novo Toybaru

O regresso deste mítico carro?

honda-nsx-12.jpg

[br:)][br:)]

Venha ele! Só que vai levar um ou mais turbos, para os puristas nunca é bom.

Não vai levar turbo nenhum... é atmosférico.

Como é que podem dizer que é o próximo nsx se o motor vai para o sitio errado? [:D]

Ainda não há a certeza absoluta que o projecto que estava a ser desenvolvido seja o final. Ou seja, motor à frente e AWD.

Ainda assim, podia ser chamado outra coisa qualquer... sendo, de qualquer maneira, o regresso de um Super Desportivo Honda.

Sendo como o anterior, NSX é o nome.

Só espero é que não seja um flop como o primeiro foi, infelizmente.

Isso e' tudo uma questão de preço

Podemos dizer que o GT-R e' eficaz e' verdade mas se custasse o que custa um Turbo certamente seria um flop, ja' o LFA e' uma maquina terrível, o único problema e o preço, tambem por isso só vão fazer 500 duvido que vendessem mais

Voltar
Superior