Bem, já tenho o kit, depois de duas semanas de espera, pois o primeiro q a Fnac recebeu vinha aberto e eles preferiram encomendar outro. Tirando os atrasos, gostei da atitude.
Primeira etapa, conseguir enfiá-lo dentro da bagageira [

]. Foi uma comédia autêntica, não entrava na bagageira pelo lado de fora, nem pelo lado de dentro rebatendo os bancos. Trazia 2 pessoas comigo e uma delas teve de ir sentada com parte da caixa ao colo [

]:sh). Não imaginei q a caixa fosse tão grande.
Montei tudo no sítio (o leitor/amplificador é enorme em profundidade, mal coube dentro do armário), colunas onde as queria e deparei-me logo com um problema: os fios não são tão compridos como eu pensava, para passarem junto do rodapé e ficarem dissimulados. Dado q a marca teve a brilhante ideia de meter uns contactos próprios nas colunas, e depois de ter estado um bom tempo a tentar desmontar os contactos para meter um fio novo sem estragar o sistema (e sem resultado pois aquilo está mt bem fechado), e, seguindo de um contacto telefónico com a marca, me terem dito q não vendem fios maiores, lá tive de cortar um dos fios de coluna traseira para acrescentar cerca de 5 metros de fio. Ponto negativo para a Philips.
Tudo montado, toca a experimentar e configurar. Os menus não são muito extensos e algumas opções não são intuitivas. Uma enorme pecha é o facto de, para ajustar o som de cada coluna, ter de estar em modo disco e com o mesmo completamente parado, senão o menu não me deixa ter acesso ao controlo de volume separado. Ou seja, tem de se parar o disco, ajustar os volumes, experimentar, e parar novamente se houver ajustes a fazer...
Mas nem tudo é mau. Depois dos dois dias q passei a ajustar tudo

sh)), e comecei a experimentar ver filmes decentemente, fiquei muito agradado. A qualidade do som é muito boa (só não percebo o pq das colunas traseiras serem tão grandes, pois o altifalante em si não é mt grande, e sobra muito espaço para cima), graves bem definidos e com bom sistema surround. As diferentes configurações de som servem bastantes disposições [

]. Pena não deixar ajustar os baixos e graves de maneira independente, mas os ajustes predefinidos resultam de forma plena.
A qualidade de imagem também agradou muito, melhor q o anterior leitor q tinha (este tb tá ligado por hdmi, o q poderá fazer a diferença), o sistema faz upscaling para 1080 mas tenho de rever alguns filmes para notar a diferença. A actualização do firmware melhorou alguns aspectos, como o posicionamento das legendas dos filmes em divx.
Conclusão, tirando os precalços iniciais e os pequenos defeitos do funcionamento dos menus, depois de tudo devidamente configurado o resultado é animador [kiss]. Valeu a espera e a relação preço/qualidade é mais q justa.
O texto já vai longo, mas espero ter deixado uma opinião sólida sobre este sistema [

]