Home Cinema

é que um amigo meu tem um amplificador que ele diz que é capaz de destruir tudo incluindo as paredes

Esse teu amigo é um tangas, é o que é...

Já precisas de imensa potência e colunas profissionais (e não é qualquer uma) para partires um vidro, quanto mais paredes...[:D]

Edit: A menos que ele use o amplificador como marreta ! :)

Esse teu amigo é um tangas, é o que é...

Já precisas de imensa potência e colunas profissionais (e não é qualquer uma) para partires um vidro, quanto mais paredes...[:D]

Edit: A menos que ele use o amplificador como marreta ! :)

essa das paredes é exagero mas vidros axo que é possivel.

Home Cinema até 250€.

Home Cinema até 250€.

O meu irmão anda à procura de um sistema destes para por no quarto dele, nada de especial até porque o preço não permite, mas uma coisa que valha aquilo que custa. Já agora se descodificar filmes em DivX melhor. Podem dar-me aí exemplos de modelos e já agora das lojas onde se vendem...

Obrigado desde já pelas respostas,
Cumps.

Este tem tudo e deve ter um som formidavel a avaliar pela potencia de 850w http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03786402&oid=6|24&c=

850W?![:D] [:D] [:D]
É que é já a seguir............
A potência nada tem a ver coma qualidade do som........
Som formidavel com colunas Sony?!
Não me cheira, mas por 250€ até deve escapar.........

Porreiro era arranjar um Pioneer, mas não me parece que, o medelo mais barato, custe esse valor!

Sem pesquisar muito, tens este Philips, que, sem nunca o ter testado, tenho quase a certeza que será melhor que o Sony, e que terá uma qualidade sonora superior!
Philips HTS-3357 - 289€
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806155&oid=6|24|204|&c=

850W?![:D] [:D] [:D]
É que é já a seguir............
A potência nada tem a ver coma qualidade do som........
Som formidavel com colunas Sony?!
Não me cheira, mas por 250€ até deve escapar.........

Porreiro era arranjar um Pioneer, mas não me parece que, o medelo mais barato, custe esse valor!

Sem pesquisar muito, tens este Philips, que, sem nunca o ter testado, tenho quase a certeza que será melhor que o Sony, e que terá uma qualidade sonora superior!
Philips HTS-3357 - 289€
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806155&oid=6|24|204|&c=

O meu home cinema tb avariou e como nao compensava arranjar invez de comprar outro preferi comprar antes um gravador de dvd que faz muito mais jeito,embora sinta a falta daquele som!

A soluçao agora é arranjar um amplificador e umas colunas acho eu,mas so esse conjunto os mais baratos compro outro home cinema:(

Quanto a potencia pensava que tinha haver com a qualidade do som:sh) [:D]

Por esse dinheiro, mais vale comprar novo. O meu lê divx.

Mas desde que comprei o gravador da LG fiquei fâ.
Alem de ler tudo e ter uma qualidade de imagem 5 estrelas é por lá que edito as minhas gravaçoes da camara de filmar.

Aquilo da para fazer tudo,pena nao venderem gravadores com colunas[s)]

So me falta um som surrond como tinha antes:(

Mas desde que comprei o gravador da LG fiquei fâ.
Alem de ler tudo e ter uma qualidade de imagem 5 estrelas é por lá que edito as minhas gravaçoes da camara de filmar.

Aquilo da para fazer tudo,pena nao venderem gravadores com colunas[s)]

So me falta um som surrond como tinha antes:(

Pois é, é pena. Para teres colunas, tinhas gastar algum dinheiro em ter um sistema de som surrond em casa.

Voltar
Superior