Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cuidado com o que ouves dizer sobre a B&O...eu apens quero tirar as minhas duvidas em relaçao a audio e ás marcas qe só sacam é o dinheiro á malta(bang olufsen)
algumas vezes só podes seleccionar alguns inputs no comando.Logo quando chegar a casa vou verificar isso.
Creio que essa ficha existe no LCD, não garanto que exista no home cinema.
O que ele tem é, na frente, duas entradas de audio ( L e R) e uma terceira de vídeo.
Foi estas que utilizei, quer na TV quer no Home Cinema.
No Home Cinema só posso seleccionar rádio, DVD ou VHS.
Vou verificar se há outras possibilidades no comando.
Ah...obrigado pela ajuda.
cuidado com o que ouves dizer sobre a B&O...
pode não ser a melhor marca do mundo mas tem sistemas com desempenhos muito bons.
ld
pode não ser a melhor marca do mundo mas tem sistemas com desempenhos muito bons.
ld
A B&O é 1 marca feita a pensar no mercado americano.
É 1 marca destinada a servir qualidade de serviço não obstante ter qualidade de produto.
Basicamente não é 1 marca para o mercado português.
É como a Pioneer, embora eu reconheça que os plasmas Pioneer sejam metade do preço nos EUA.
A pioneer na gama plasma fornece a 1 custo o serviço de calibração ISF. Só isso já permite ter 1 calibração de elite.
Em Portugal isso nao pega
uma pergunta(sem outras intenções) porque a bng olufsen apenas vende produtos numa loja da marca?
algumas vezes só podes seleccionar alguns inputs no comando.
e então, tiveste sorte???
PS: essas 2 entradas no amplificador dão o mesmo resultado. só tens que te certificar que ligas os cabos no output da tv e não no input. depois seleccionas esse input no apm e o sistema tem que funcionar
ld
ld
e sobre as colunas bose 901?
a KEF tem um sistema wireless ideal para tiA B&O é mesmo muito boa mas eu não investiria num produto deles. Em alternativa tens a Quad mas para mim são valores dos quais não teria retorno. Gosto de soluções misturadas e tenho uma predilecção por colunas da "Monitor Audio". Neste tipo de aparelhagens o custo da cablagem é enorme.
Intopic: Valorizo, e digo isto por experiência própria, as colunas traseiras serem "wireless". Tenho umas com fio e se não fosse ter um tapete enorme, e pelo facto de ter miúdos, seria problemático.
se tivesse posses para um A8, dava seguramentevou lhe fazer uma pergunta você dava 10 000€ por um plasma b&o?
você dava 6000€ por um sistema de som bang olufsen para o audi A8?
dispõe[Ainda não tive tempo.
Cheguei a casa ás 18, montei o PC, pendurei candeeiros e fui estudar o Regicídio...é que o mais novo tem teste de História amanhã.
Logo que possa faço os testes no Home cinema.
Obrigado pela ajuda e se me vir aflito envio-te PM.[]
O Dr. Amar Bose dava aulas no instituto de massachussets onde analisou o comportamento da reflexão de som numa sala de espectáculos.
Um dia comprou um sistema de som para ele, e não ficou agradado apesar de ter comprado bons componentes.
A partir daí começou a fazer experiências com colunas fora do comum.
A uma determinada altura, o Dr. Bose desapareceu por umas semanas. Ninguém sabia dele (a bose era um barracão pequeno na altura).
Passado esse tempo apareceu com as 901, que era uma coluna revolucionária para a época e que integra princípios que a Bose ainda utiliza na gama profissional até aos dias de hoje.
Actualmente essa coluna apenas é mantida no catálogo por ser uma flagship da marca, já que a estética á algo incompatível com a maioria das decorações modernas.
Ainda hoje, poucos são os amplificadores de gama doméstica que tenham potência para as amplificar convenientemente.
Cada coluna utiliza 9 altifalantes full-range, 8 para trás e um para a frente, para tentar criar uma maior envolvência.
Acabou por ser utilizada muito em bares e algumas discotecas, pelo desempenho que tem.
É uma boa coluna, mas nem toda a gente gostará dela, pelo som diferente que tem.
E Klipsch, alguém conhece? É vendido em Portugal?