Home Cinema

Experimenta Panasonic.

É uma marca de prestígio, e eu estou bastante satisfeito com o meu Home Cinema.

Quando eu aderir à alta definição, vai ser com um projector para ter um ecrã do tamanho que eu quiser, e passo a ler filmes directamente do portátil (ou Media Center) em vez de investir fortunas num leitor Bolo-ray ou AgáDê e discos de leitura óptica.

Bem, obrigado pelas respostas até agora. Esses dois modelos que falaram (Philips e Sony) já foram considerados e são hipóteses. Gostava era de saber se havia algo mais...

Experimenta Panasonic.

É uma marca de prestígio, e eu estou bastante satisfeito com o meu Home Cinema.

Quando eu aderir à alta definição, vai ser com um projector para ter um ecrã do tamanho que eu quiser, e passo a ler filmes directamente do portátil (ou Media Center) em vez de investir fortunas num leitor Bolo-ray ou AgáDê e discos de leitura óptica.

Algum modelo em particular?

Algum modelo em particular?

Só posso falar doo meu sistema, que comprei há ano e meio.

É o SC-HT335, 5.1, lê divX (embora eu dê pouco uso a isso), e comprei por €189, sendo mais caro que os sistemas de marcas tipo "Denver", "Worten" e "AG", mas nitidamente de qualidade de construção muito superior. As colunas são pesadinhas e não têm o aspecto frágil e "oco" dos sistemas mais baratos. Também pensei em Philips mas as colunas tinham ligações "exclusivas". Ou seja, se avariasse uma coluna, tinha que comprar outra coluna da Philips. Assim se me avariar uma coluna, teoricamente posso arranjar uma coluna qualquer que tenha os mesmos Watts que tenha ligação universal. É apenas um pormenor...

SC-HT335_1i.jpg

Tu hoje de certo que encontrarás sistemas com mais funções, inclusive com ligação USB para ligares um mp3 ou mesmo para acederes a filmes ou séries em DivX.

A minha opinião é esta: para um bom home cinema de média gama, há que evitar as marcas "chunga" mas não investir "apenas" na marca. Há muitos que optam pela Sony de mão beijada... nem sempre a qualidade é a melhor. Pesquisa na Net por Reviews dos produtos e opiniões "verdadeiras" em Fóruns da especialidade [;)]

Home Cinema - Alguma ajuda?

Home Cinema - Alguma ajuda?

Ora boas pessoal.

Estou a pensar comprar um home cinema.

Beneficiei da "oferta" da Worten este fim de semana, que na compra de um LCD ou Plasma, ofereciam 20% do valor do mesmo (cerca de 320€ no meu caso).

Não me queria exceder muito no preço. O máx, 450€ - 500 €.

O que me aconselham?

Estou muito inclinado para este:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03880024&oid=6|24|190|&c=

É um sistema 2.1, embora os 5.1 não estejam postos de parte...

Alguma sugestão?

5.1 é outra coisa...

Dos 5.1 quais é que me aconselham?

Tenho o talão para gastar na Worten, por isso estou limitado ao que lá houver...

Só se lá for comprar qualquer coisa e depois disser que quero trocar nos 15 dias seguintes.

Mas nesse caso, não sei se me devolvem o dinheiro ou voltam a dar-me 1 talão :)

Tens noção que 400€, já é muita fruta para um LG???

Sinceramente, por esse €, não consegues nada "do bom", e do "normal", já é deitar dinheiro fora...

Tipo, um KEF kit510, custa cerca de 1600€, um bom Sony, fica-te á volta de 260€...

Voltar
Superior