michaelreznor
Banido
e colunas para isso?é que um amigo meu tem um amplificador que ele diz que é capaz de destruir tudo incluindo as paredes
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e colunas para isso?é que um amigo meu tem um amplificador que ele diz que é capaz de destruir tudo incluindo as paredes
e colunas para isso?
ld
é que um amigo meu tem um amplificador que ele diz que é capaz de destruir tudo incluindo as paredes
Esse teu amigo é um tangas, é o que é...
Já precisas de imensa potência e colunas profissionais (e não é qualquer uma) para partires um vidro, quanto mais paredes...[]
Edit: A menos que ele use o amplificador como marreta !![]()
Já precisas de imensa potência e colunas profissionais (e não é qualquer uma) para partires um vidro, quanto mais paredes...[]
Este tem tudo e deve ter um som formidavel a avaliar pela potencia de 850w http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03786402&oid=6|24&c=
850W?![] [
] [
]
É que é já a seguir............
A potência nada tem a ver coma qualidade do som........
Som formidavel com colunas Sony?!
Não me cheira, mas por 250€ até deve escapar.........
Porreiro era arranjar um Pioneer, mas não me parece que, o medelo mais barato, custe esse valor!
Sem pesquisar muito, tens este Philips, que, sem nunca o ter testado, tenho quase a certeza que será melhor que o Sony, e que terá uma qualidade sonora superior!
Philips HTS-3357 - 289€
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806155&oid=6|24|204|&c=
Tenho um da LG sem fios, a quase 2 anos e tem funcionado perfeitamente. []
O meu tb é da LG mas pediram-me 150€ pelo arranjo dasse[]
Preferi comprar um novo ja que o meu ja tinha uns anitos além de nao ler divx.
Por esse dinheiro, mais vale comprar novo. O meu lê divx.
Mas desde que comprei o gravador da LG fiquei fâ.
Alem de ler tudo e ter uma qualidade de imagem 5 estrelas é por lá que edito as minhas gravaçoes da camara de filmar.
Aquilo da para fazer tudo,pena nao venderem gravadores com colunas[s)]
So me falta um som surrond como tinha antes![]()