Holmes place vs Solinca

Eu ando lá à um ano e já assisti a cenas deploráveis, se me contassem tinha dificuldade em acreditar

O primeiro conselho absoluto naquele ginásio é: quando fores a passar à porta da sauna vira a cara para o outro lado ou olha para o chão (entrar então como é mais do que lógico está fora de questão)

É assim tão grave? :confused:

Ninguém anda no Clube L da Amadora??

Mudei de ginasio na semana passada, fui para o Holmes Place do Dolce Vita Tejo porque acaba por ser mais perto do meu trabalho e dava para ir treinar à hora do almoço e comer no centro poupando no gasoleo e nos custos do almoço.

O Clube L era mais longe, por isso nao o considerei, contudo, tenho ouvido falar muito bem desse ginasio, quando tiver tempo vou la informar-me, acho que para o que faço, o Holmes algo carote (apesar das excelentes instalaçoes, staff 10* e o ambiente bastante bom e sossegado sem malta mais ''xungosa'' ou com a mania, tambem à hora que vou, aquilo esta ''quase'' vazio, o que para mim, é excelente, treino nas calmas e da para relaxar).

E tambem confere, o Holmes aquilo o pessoal tem de saber dizer NAO, seja na altura de escolher pacotes com ''promoçoes que acabam hoje'' ou aulas de PT... estao sempre a tentar impingir algo.

Última edição:
Eu aderi ao Club L através de uma campanha promocional, em que por 50 euros podemos fazer tudo e as vezes que quisermos, se pretendermos toalha de banho são mais 5 euros mensais. Eu como falta de toalhas não é coisa que haja em casa, dispensei esse item. O 1o mês tive desconto de 50%. O pessoal é muito atencioso e profissional. Não faço ideia se o método é idêntico no Holmes Place (no Solinca do Colombo sei que não), mas o facto de o treino ser controlado através de Pen, acho delicioso e super prático. Ficamos sempre a saber quanto fizemos e quanto perdemos, vemos a evolução a qualquer momento, e a alteração de quantidades (peso, repetições) é assim muito mais fácil. De 3 em 3 meses reavaliações. As máquinas são super actuais e a sua disposição muito boa. O pessoal que frequenta o Clube L também é mais selecionado. Há mais baratos? Há. Há agora aqueles low cost que só pagas o que vais. Conheço muita gente que usa isso como desculpa para muitas vezes não ir...

Eu aderi ao Club L através de uma campanha promocional, em que por 50 euros podemos fazer tudo e as vezes que quisermos, se pretendermos toalha de banho são mais 5 euros mensais. Eu como falta de toalhas não é coisa que haja em casa, dispensei esse item. O 1o mês tive desconto de 50%. O pessoal é muito atencioso e profissional. Não faço ideia se o método é idêntico no Holmes Place (no Solinca do Colombo sei que não), mas o facto de o treino ser controlado através de Pen, acho delicioso e super prático. Ficamos sempre a saber quanto fizemos e quanto perdemos, vemos a evolução a qualquer momento, e a alteração de quantidades (peso, repetições) é assim muito mais fácil. De 3 em 3 meses reavaliações. As máquinas são super actuais e a sua disposição muito boa. O pessoal que frequenta o Clube L também é mais selecionado. Há mais baratos? Há. Há agora aqueles low cost que só pagas o que vais. Conheço muita gente que usa isso como desculpa para muitas vezes não ir...

Pois, sao essas pequenas atençao que o Holmes Place nao tem, se quiseres treinar é na boa, fazes a primeira avaliaçao e mesmo o pacote mais basico tem com 2 sessoes de PT e nutriçao, a partir dai ou pagas (e bem) ou boca.

Para não estar a abrir um novo tópico, alguém sabe como é que andam os preços no Solinca? Andam com alguma campanha?

Pessoal tenho algumas duvidas:
pretendo frequentar um ginásio de boas condições que disponibilize aulas em grupo mas sem a obrigação de assinar um contrato de fidelização (... fazer exercício sozinho ,na rua ou em casa, é uma seca do catano e desmotivador)

FITNESSHUT
-qual é o valor da jóia de inscrição do fitnesshut? (no site deles não diz nada em relação a isso)
-o ginásio possibilita a modalidade sem compromisso anual por 11€\semana

HOLMESPLACE
o holmes place possibilita a modalidade sem compromisso anual por 70.80€\mes
e o valor da jóia de inscriçao? (no site deles não diz nada em relação a isso)

SOLINCA
e o solinca? (no site deles não diz nada em relação a isso)
valor de joia? e possibilidade de frequentar sem compromisso anual?

VIRGINACTIVE
joia? e mensalidade sem compromisso? (no site deles não diz nada em relação a isso)

existe mais alguma cadeia de ginásios deste género na área de Lisboa?

Pessoal tenho algumas duvidas:
pretendo frequentar um ginásio de boas condições que disponibilize aulas em grupo mas sem a obrigação de assinar um contrato de fidelização (... fazer exercício sozinho ,na rua ou em casa, é uma seca do catano e desmotivador)

FITNESSHUT
-qual é o valor da jóia de inscrição do fitnesshut? (no site deles não diz nada em relação a isso)
-o ginásio possibilita a modalidade sem compromisso anual por 11€\semana

HOLMESPLACE
o holmes place possibilita a modalidade sem compromisso anual por 70.80€\mes
e o valor da jóia de inscriçao? (no site deles não diz nada em relação a isso)

SOLINCA
e o solinca? (no site deles não diz nada em relação a isso)
valor de joia? e possibilidade de frequentar sem compromisso anual?

VIRGINACTIVE
joia? e mensalidade sem compromisso? (no site deles não diz nada em relação a isso)

existe mais alguma cadeia de ginásios deste género na área de Lisboa?

http://pump-spirit.com/

O que faz os ginásios mais caros muitas vezes é a piscina, que na maior parte das vezes nao serve para nadar.

Tens o
GCP - Ginásio Clube Português

Muito melhor que qualquer um desses de cima. É um ginásio a sério, com vários atletas federados e campeões nacionais e internacionais numa série de modalidades. Tens Judo, Esgrima, Várias aulas de Grupo, Capoeira, Danças, TRX, Yoga, Piscina, Boxe, etc etc etc : link

Creio que estão com uma campanha de 40 € / Mês com livre acesso a tudo a praticamente todas as modalidades.

Por acaso o Sarau de Gala do GCP foi no fim de semana passado no CCB... esgotou rápido.

Última edição:
Para não estar a abrir um novo tópico, alguém sabe como é que andam os preços no Solinca? Andam com alguma campanha?
Agora não. Têm os horários off-pic. A mensalidade com acesso a tudo são 44,90, com joia de 30 euros.

EDIT: Só agora reparei que o post é de Maio, mas do ano passado...

Última edição:
Para levantar o topico.

Irá abrir um solinca ao pé de casa, e fui saber condições. Mostraram a planta do edificio e parece que vai ter muito espaço RC e -1.

Chegou á questão dos preços

4.99€ por semana ( 14h-16h á semana livre transito, e fim semana horário completo livre transito)

7.99€ por semana ( fim semana horário completo em livre transito e 19-21 á semana livre transito)

10€ semana ( livre transito por completo)

Já cheguei a treinar num health club á 10 anos, mas depois deixei por impossibilidade horária, mas hoje queria voltar. O que acham do solinca.

O pagamento é feito á quinzena

Última edição:
Voltar
Superior