Gaby_Murtosa
Banido
Qual destes health clubs é melhor em termos de preço, condições, quantidade de pesos livres (alteres e barras) e qualidade (quer dos equipamentos, quer das pessoas que lá trabalham, quer das instalções em si)?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual destes health clubs é melhor em termos de preço, condições, quantidade de pesos livres (alteres e barras) e qualidade (quer dos equipamentos, quer das pessoas que lá trabalham, quer das instalções em si)?
Agora há um novo da Virgin no novo shop do porto...
Pelo que li, a mensalidade é 65€, duas vezes por semana.
Qual o preço dos outros?
LOOOOOOOOOOOL GRANDE ROUBALHEIRA
No ginásio em que eu ando (limpo, com um design espétacular), que não fica a dever nada ao Holmes Place (antes pelo contrário), tenho fitness, musculação propriamente dita, solário, jacuzzi, banho turco, aulas de hip hop, ginástica acrobática, step jumping (ou uma coisa assim)...posso ir sempre que quero e posso fazer tudo o que quiser...o preço é sempre o mesmo 35 euros por mês.
Ah e não tenho que pagar assinatura mensar nem contrato nem treta nenhuma.
Pagar mais de 40 euros para ir para um ginásio tendo outras opções ao pé é burrice.
Esses sítios tipo Homes Place só dão problemas com a porcaria dos contratos, chegam até a ser inferiores a muitos outros (como eu proprio constatei) e pagam-se mais. Basicamente só teem clientes porque está na moda dizer "vou agora para o holmes place".
Se tenho um bom ginásio num local com parque gratuito em frente não preciso de pagar mais pela garagem. Se vou só aos dias uteis em horário diurno para quê pagar mais por uma disponibilidade extra que não vou utilizar? As toalhas? Mais uma, menos uma na máquina de lavar!Holmes place são excelentes ginásios.
Se são moda por causa disso qual é o problema?
Pelo que descreves, faltam-te coisas como parque automóvel grátis, toalha de mão e de banho, aulas de BTS (Aulas do programa da Les Mills ... Rpm, Body pump, etc) que são bem pagas pelos ginásios. O meu ginásio está aberto todos os dias, e durante a semana fecha às 24h. O teu fecha a que horas? Também há solário no Holmes, mas é pago. No teu é grátis?
E depois, o Holmes dá-me a liberdade de frequentar qualquer ginásio, o que é útil na minha profissão que estou sempre em diferentes clientes.
LOOOOOOOOOOOL GRANDE ROUBALHEIRA
No ginásio em que eu ando (limpo, com um design espétacular), que não fica a dever nada ao Holmes Place (antes pelo contrário), tenho fitness, musculação propriamente dita, solário, jacuzzi, banho turco, aulas de hip hop, ginástica acrobática, step jumping (ou uma coisa assim)...posso ir sempre que quero e posso fazer tudo o que quiser...o preço é sempre o mesmo 35 euros por mês.
Ah e não tenho que pagar assinatura mensar nem contrato nem treta nenhuma.
Pagar mais de 40 euros para ir para um ginásio tendo outras opções ao pé é burrice.
Esses sitios tipo Homes Place só dão problemas com a porcaria dos contratos, chegam até a ser inferiores a muitos outros (como eu proprio constatei) e pagam-se mais. Basicamente só teem clientes porque está na moda dizer "vou agora para o holmes place".
Holmes place são excelentes ginásios.
Se são moda por causa disso qual é o problema?
Pelo que descreves, faltam-te coisas como parque automóvel grátis, toalha de mão e de banho, aulas de BTS (Aulas do programa da Les Mills ... Rpm, Body pump, etc) que são bem pagas pelos ginásios. O meu ginásio está aberto todos os dias, e durante a semana fecha às 24h. O teu fecha a que horas? Também há solário no Holmes, mas é pago. No teu é grátis?
E depois, o Holmes dá-me a liberdade de frequentar qualquer ginásio, o que é útil na minha profissão que estou sempre em diferentes clientes.
Agora se o teu ginásio está perto de ti é uma coisa, e ainda não percebi bem onde é, pois duvido que seja em Lisboa por esse preços.
Antes o Holmes era caro ... agora as jóias estão muito mais acessíveis e as mensalidades também.