Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal de Braga, que ginásio recomendam? O do Braga Parque, o Holmes Place ou Fitness Hut?
Ando a pensar inscrever-me num, estou farto de correr ao ar livre, com frio e chuva ainda mais complicado é... e assim podia sempre fazer musculação para além de correr...
E já agora, sabem se algum deles dá para pegar por cada sessão? Porque devido ao meu horário tanto tenho semanas em que estou super livre como outras em que só me falta abdicar de dormir. Experimentei o da universidade mas aquilo é um caos, é certo que é barato, mas é demasiada gente, mal me consegui mexer lá [8b]
Um amigo meu a semana passada foi ver o Virgin de Gaia, chegou ao rack de halteres e viu que o máximo ia até 32Kg!!!!! WTF?!
Disse ele de seguida: "É muito giro mas já vi que não dá para mim!" []
Dentro dos Health Clubs o Solinca é que ainda disponibiliza pesos como deve ser.
O problema do Solinca de Gaia principalmente é que aquilo tem estado muito cheio o que não facilita o treino
Se o Virgin de Gaia for como o de Lisboa, meninos, cuidadinho dos chuveiros... []
A explicação é simples: Health Club.[]
Quanto à questão, se o objectivo são aulas de grupo e não ginásio em si, o melhor é procurar qual o que tem melhores horários e como é em questão do acesso às mesmas.
Numa comparação simples, o Virgin é melhor.
A explicação é simples: Health Club.[]
Quanto à questão, se o objectivo são aulas de grupo e não ginásio em si, o melhor é procurar qual o que tem melhores horários e como é em questão do acesso às mesmas.
Numa comparação simples, o Virgin é melhor.
Não tenho dúvidas que o Virgin, em termos de condições é o melhor ginásio da zona do Porto e arredores.
É amplo, limpo, confortável e tem bons equipamentos e muitas aulas.
O preço proibitivo também contribui em muito para que haja sempre máquinas disponíveis mesmo em horários mais apertados!
O preço é mesmo o principal contra, já que 65,00€ por mês, para quem tem outros encargos e quando andam duas pessoas no ginásio acaba por ser muito![]
Nos preços o virgin não facilita nada, mesmo que se diga que se vai sair, etc!
Isso seria válido se o Solinca de Gaia não tivesse halteres com peso superior (neste momento o máximo é até 45Kg), salvo o erro o do dragão já tem até 50Kg.
Por isso essa explicação caí por terra. []
Por isso mesmo é que o Solinca leva 40€ com 50% em cartão e Holmes Place, Well Domus e Virgin não o fazem. O público alvo do Virgin é totalmente diferente do Solinca.
Posso-te dar um exemplo de uma pessoa que foi praticamente empurrada para fora de um Holmes Place porque andava a dar "espectáculo" com halteres de 30kg mais caneleiras…
O Solinca do Norteshopping é o único que quer entrar nesse mercado. Por isso o investimento que foi feito. Mas mesmo assim, vai ter muito que andar...
Mas isso em nada tem haver com a disponibilização de equipamento. Tu podes ter pessoas a dar espetáculo(se bem que não sei o que isso queira dizer neste contexto) com halters de 15 Kg...
Posso-te dizer que o Solinca começou com esse tipo de tarifas há cerca de um ano, quando eu entrei para o Solinca Gaia (há cerca de 3 anos) pagava 65€ para ter acesso livre ao clube que são preços elevados, e já tinham halters até 45Kg.
Todavia, salvo erro o Holmes Place também pagas 39,90€ (independentemente da fidelização que isso todos têm) com acesso total ao clube, por isso não me parece que seja muito válido esse argumento.
O que me parece claro é, para além das "paneleirices" que esses Health Clubs oferecem (solinca incluído, não esquecer que o Dragão tem Squash) o Solinca tem dado mais atenção à secção da musculação e prova disso é a remodelação que foi efetuada muito recentemente no Dragão, além de que acrescentou desportos de combate.
Pode-se oferecer qualidade e diversidade sem ser excessivamente elitista, coisa que pelo menos já nem o Holmes Place é.
Virgin,Solinca,Holmes VS Generalistas?Eis a questão.
A unica diferença será nisto €€,e no publico para qual é virado,que no caso dos 3 mencionados,é um publico mais..................................soft.
De certo que os 3 mencionados terão modalidades que noutros não têm(falta monitores,falta de publico etc).Mas se para fazer cardio-fitness ou modalidades básicas porque é tenho de pagar 65€ se posso pagar 35/40,e usufruir perto de casa.Passo todos os dias pelo SolMaia e MaiaClube e aquilo tá sempre cheio e tambem tem publico soft(dá para ver pelos os veiculos parados á porta)
Quanto á questão da promoção do continente,receber uma especie de esmola para frequentar um ginásio,com limitação de horário................eu gosto de frequentar quando quero,posso e quando me dá jeito e não fazer uma especie de ginástica horária.
È recomendável ver preços,ainda á pouco passei por um ginásio,perto daqui,30€ livre transito(deve ser para fazer cardio-fitness).
Eu frequentei um ginásio ainda no ano de 2005,como nessa altura andava a estagiar(para quem é do porto,era no palácio de cristal) e tinha de apanhar BUS e ainda era 1 hora de caminho chegar a casa por volta das 19h depois de 8/9h em pé(ajudante cozinha) nem queria ir ginásio.Falei com os responsáveis e expôs a questão,como ia 1 dia por semana(sábado) fizeram um preço de natação(1 dia,sensivelmente 20/25€)mas fazia cardio-fitness.E sempre foram prestáveis comigo.
Não sei se os 3 mencionados fazem esse tipo de flexibilidade de preços
Se é para me deslocar do ponto A para o ponto B porque vou comprar um Mercedes quando posso comprar um Dacia por 15% do preço?
Com esse post só tás a dar entender que vês luxo.
Se o solica tem 15 passadeiras,é porque tem clientes para isso.
Se o generalista tem 8/10 passadeiras é porque não tem a quantidade dos clientes do solinca.
Se o solinca tem 15 steps é porque tem tem clientes para isso
Se o generalista tem 10 steps é porque não tem clientes do solica.
etc.
Agora não venhas cá dizer que é porque uns têm mais condições de higiene e afins que outros.Se não já tinham fechado as portinhas á muito.
Se para ti dizer que andas no solinca te dá outra classe[] e não no ginásio da esquina(mesmo sendo mais barato) já concordo contigo.