Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto a mim neste momento quem tem as melhores relações qualidade-preço é a Fitness Hut.
Pago 6,60€/semana com acesso total, a todos os clubes a qualquer hora e sem fidelização.
X 2. Sou cliente Fitness Hut à quase 2 anos e estou plenanemente satisfeito[]
O fitness hut tem apenas um GRANDE problema...nas horas pós laboral está sempre muito cheio e as aulas de grupo enchem sempre e muitas vezes não consegues o registo para as aulas.
E na área do cardio muitas das máquinas estão ocupadas.
O Fhut é bom para quem usa em horas mortas!
Mas não se enganem porque às horas de ponta o mais certo é TODOS estarem muito cheios, principalmente nas aulas!
Por acaso já ouvi malta dizer maravilhas dos FHut e pessoal dizer bastante mal.
Que o sistema de aulas é com senhas on-line ás 00h. e que esgotam com facilidade.
E que nas horas cheias que há maquinas que chegam a ter fila de 2 e 3 pessoas.
E que nos balneários não é raro não haver água quente. :sh)
De resto para horas calmas o preço é imbatível de facto.
Em relação às aulas, têm que ser marcadas online e só estão disponíveis 10h antes do inicio da mesma.
Ou seja, às 8 da manhã consigo marcar aulas para esse dia até às 18h.
No meu caso, nunca tive problemas em marcar as aulas que quero pois acordo por volta dessa hora, abro a app do FitnessHut e marco de imediato.
Quanto à agua quente, ouvi essa queixa algumas vezes no clube onde ando mas apenas durante os primeiros dias depois da abertura, depois parece que resolveram definitivamente.
Por acaso já ouvi malta dizer maravilhas dos FHut e pessoal dizer bastante mal.
Que o sistema de aulas é com senhas on-line ás 00h. e que esgotam com facilidade.
E que nas horas cheias que há maquinas que chegam a ter fila de 2 e 3 pessoas.
E que nos balneários não é raro não haver água quente. :sh)
De resto para horas calmas o preço é imbatível de facto.
Mas na vertente com aulas pagas 8,80€ por semana, não é? Isso já dá cerca de 40€ mês, já não é propriamente barato...
E depois com esse sistema não há muitas "faltas" nas aulas?
PS: Os banhos, deixei de tomar banho nos ginásios. Fonte de fungos altíssima.
Mas na vertente com aulas pagas 8,80€ por semana, não é? Isso já dá cerca de 40€ mês, já não é propriamente barato...