Google Chrome - Browser da Google

Pronto, se tu o dizes...

Mas já agora aproveita a pesquisa do chrome e escreve "chrome scroll problem". Tens aí uma boa quantidade de pessoal que podes começar a convencer que tudo o que eles dizem é falso, afinal o scroll funciona a 110% e eles andam a inventar problemas.

Nao é a questão de eu dizer ou nao.

tenho neste momento instalado em 14 computadores e TODOS funcionam o scroll do rato sem quaqluer problema.

Se mesmo assim duvidas (nao que me interesse muito isso) posso te enviar um video a funcionar o scroll, para que nao respondas de forma " se tu o dizes"...

Abraço

Nao é a questão de eu dizer ou nao.

tenho neste momento instalado em 14 computadores e TODOS funcionam o scroll do rato sem quaqluer problema.

Se mesmo assim duvidas (nao que me interesse muito isso) posso te enviar um video a funcionar o scroll, para que nao respondas de forma " se tu o dizes"...

Abraço

Eu não duvido que funcione em todos os teus computadores. Ao contrário de alguns eu não extrapolo a minha experiência para toda a humanidade, ao ponto de acusar terceiros de mentirosos com base em apenas a minha experiência...

Por mim a discussão fica por aqui, nada de útil vai acrescentar ao tópico.

Eu não duvido que funcione em todos os teus computadores. Ao contrário de alguns eu não extrapolo a minha experiência para toda a humanidade, ao ponto de acusar terceiros de mentirosos com base em apenas a minha experiência...

Por mim a discussão fica por aqui, nada de útil vai acrescentar ao tópico.

Nao acusei ninguem de mentiroso, apenas disso que era falso o facto de o scroll do rato nao funcionar.

Continuo a dizer o mesmo, o scroll funcina.

A questão do scroll dá a sensação que depende do touchpad do portátil, ou dos drivers dele.
No meu caso (Vaio c/ touchpad Synaptics - WinXP) o scroll funciona impecável, tanto utilizando a zona lateral direito do touchpad para fazer scroll, como clicando com o botão esquerdo + direito simultaneamente (equivalente a carregar num terceiro botão) onde o ponteiro do rato se torna numa seta de quatro direcções e depois ele faz o scroll sozinho em função do sítio para onde se move o rato.

Cumprimentos

Última edição:
Como se importa os favoritos do IE? já tentei pelas opções, mas não dá, ou onde foram parar?[8b]

67277356jg9.jpg

Pois, o IE7 trouxe as novidades em relação ao 6, não em relação à concorrência.
E pelo pouco (muito pouco) que já vi (ou li) do IE8 as novidades que trará são coisas que de uma forma ou outra já existem em alguns dos concorrentes (tipo o modo privado que já existe neste Chrome, passar os Acid tests, etc.)

Cumprimentos

Pois, o IE7 trouxe as novidades em relação ao 6, não em relação à concorrência.
E pelo pouco (muito pouco) que já vi (ou li) do IE8 as novidades que trará são coisas que de uma forma ou outra já existem em alguns dos concorrentes (tipo o modo privado que já existe neste Chrome, passar os Acid tests, etc.)

Cumprimentos
Quicktabs?

Sandbox?

Eu estou a usar este novo "cromo", e até agora, acho-o bem fixe...

Pena ainda não ter um ad-block... mas mais tarde ou mais cedo, certamente que aparecerá...

Além disso... é ultra-rápido... mesmo como eu gosto!

Eu já tinha instalado o plug-in no Chrome, mas depois é que percebi que era necessário reiniciar o browser para o plug-in ficar activo :).

Voltar
Superior