Sempre tentei evitar comentar estes assuntos porque além de não levarem a lado nenhum, de só trazerem guerrinhas entre todos e começarmos aqui a discutir o sexo dos anjos são puramente especulativos; mas agora acho que já posso comentar.
Ao fim de muitos anos como leitor assíduo das revistas semanais que já todos bem conhecemos, ultimamente tenho notado um "padrão" demasiado específico e que começa a irritar quem gostaria de ler opiniões imparciais de profissionais do jornalismo.
Não valia mais a pena na 1º página meter logo:
" Declaramos que a VW e suas marcas afins são as melhores do mundo, todos os seus carros são muito bons e os melhores e toda a gente tem de os comprar. Avé Siva"
e depois lá poderiamos ler o resto da revista com algum entusiasmo e vontade.
Por agora o meu preferido foi um ensaio entre série 5 a6 e mercedes E.. Lá para o meio vinha que o A6 tinha levado pontos a mais que o série 5 porque tinha direcção ajustada eléctricamente e o série 5 não; depois metem uma fotografia da coluna de direcção do série 5 e lá estava o manipulo do ajuste elécrico.[8b]
Tiveste bem [
É de mim ou é só gralhas nos textos?? Comem palavras e letras a torto e a direito, será que despediram o estagiário que fazia a revisão dos textos?
(agora não me recordo se as gralhas vinham na AH ou AF... ou se nas duas [