Golf GTD e os premium...

Concordo na generalidade, mas a minha paixão pelos automóveis já vem desde o tempo em que me conheço como pessoa...e mesmo que tenha de conviver com determinada "propaganda", também tenho capacidade crítica para perceber onde estou bem e onde estou mal...

Sinceramente a realidade com que me deparo é a que descrevi...e não vem em nenhuma circular interna ou acta de reunião...

Cumpts,
JC

Acredito.
Aliás, eu escrevo para todos e não em particular; senão mandava-te PM ou mail [:D]
Agora repara que por vezes "temos que"... "aprendemos a"... acreditar no nosso "peixe".

Eu nos automóveis nunca tive ligação nenhuma profissional, mas se a tivesse teria como é óbvio de aprender a gostar do meu "peixe"; o que não invalida que não tivesse e mantivesse a minha preferência particular.

A minha ligação foi sempre de comprador e pagador, mas fico feliz até hoje porque comprei sempre a solução que satisfazia mais os meus gostos; e também nunca me aconteceu dizer tipo um ano depois: "que chatice, comprei X e devia ter esperado porque agora saíu Y".

Nota: durante muitos anos estive (e ainda hoje acontece) sempre condicionado a seleccionar à partida as opções pelo facto de ter quase 2 metros e não caber em alguns modelos.
Inclusivamente numa empresa a frota era Saxo Van e para mim teve que sair um Corolla.

Deixa estar... na realidade não serve para nada.

Serve, pois! Pergunta aos egos inchados que por aí andam! [:D]

Agora a sério: eu sou dos que continua a acreditar que existem grandes diferenças, sim! Basta pegar em carros de marcas diferentes, mas de épocas e gamas equivalentes, já com bastante uso em cima, e ver as diferenças. E não é preciso andar a procurar muito, pois as diferenças são mais do que as habituais 7 do conhecido jogo! [;)]

Só uma duvida..em que anos apareceram os TDI 130 e JTD 150, respectivamente?

A diferença temporal entre os dois não é relevante para a questão que estava a ser discutida.

O JTD creio que foi em 2003. O TDI 130 não sei.

Acredito que se note diferença, mas quantas vezes usamos o motor acima das 3500rpm? Quantas vezes usamos as baixas rotações?

Não é questão de acreditar ou não, a diferença é notória e flagrante! Tão notória e flagrante quanto a diferença em baixas, como disse.

A vantagem do TDI 130, neste caso, está abaixo das 2000rpm, não está até às 3500rpm.

Há pouco tempo atrás usava um TDI 130 praticamente só em cidade e depois o meu JTD 150 para me divertir e fazer viagem mais longas.

Felizmente coincidiu que utilizava cada motor no seu ambiente ideal.

Última edição:
Voltar
Superior