Frontera 2.8 TDI

Epá...eu moro a 5 minutos do Taguspark e não conheço isso! Sei de uns terrenos que ficam paralelos ao Tagus, mas são uma seca...quando é que vão lá de novo? Quando forem chamem-me! Este Domingo? Não? :D

Estive lá hoje ás 20h00. Mesmo não querendo entrar (lá por baixo), tive que entrar e fazer a recta junto à via-rápida toda. No meu Climbing tenho montados uns pneus de estrada e aquilo escorrega MESMO! Começou logo a patinar qdo quis fazer inversão de marcha, ... só me restava ir para a frente e "fogo à peça". Lá ao fundo dei a volta e subi de novo.

Tenho que lá voltar um dia de dia e com "sapatos" à medida! :D

Capturadetela1.jpg

Capturadetela2.jpg

Imagino como deve ter sido André [:D] o outro Frontera que foi cmg tb teve alguma dificuldade em 2 ou 3 locais e com pneus AT [;)]

Se der apareço por lá sáb dp das 15h30 [:cool]

Belos sitios... e pertinho de casa.... :sh) e eu ainda sem bixo pró matto!!! [8b]

Grandes banhos... esses Frontteras andam mesmo na diversão!!!

Pois é pessoal, sp que se pode... lá vo fazer o meu gosTTo e o dele tb apr:) ñ deixas de ter razão Mico [:confuso]

Amigo Zorba vamos nessa, tb tou curioso pra ver esse JEEPaço [;)] este fds só folgo sáb 30 e vo fazer um passeio a road-book Montijo-Vendas Novas-Montijo http://www.campoaventura.com/2010/mvnm_www/index.html

mas apenas no outro fds seguinte, devo estar livre, pois no 13/14 vou tar em Viseu e Gouveia apr:) como tal pode-se combinar algo pra 6 ou 7 Fev

Pois é pessoal, sp que se pode... lá vo fazer o meu gosTTo e o dele tb apr:) ñ deixas de ter razão Mico [:confuso]

Amigo Zorba vamos nessa, tb tou curioso pra ver esse JEEPaço [;)] este fds só folgo sáb 30 e vo fazer um passeio a road-book Montijo-Vendas Novas-Montijo http://www.campoaventura.com/2010/mvnm_www/index.html

mas apenas no outro fds seguinte, devo estar livre, pois no 13/14 vou tar em Viseu e Gouveia apr:) como tal pode-se combinar algo pra 6 ou 7 Fev

Estava a pensar fazer um track que tenho desde a trafaria até ao cabo espichel e depois voltar pela arrabida coisa para um dia inteiro, que te parece???

Quem quiser juntar-se está a vontade já sabem que não tem organização nenhuma é uma volta de amigos do TT

Estava a pensar fazer um track que tenho desde a trafaria até ao cabo espichel e depois voltar pela arrabida coisa para um dia inteiro, que te parece???

Quem quiser juntar-se está a vontade já sabem que não tem organização nenhuma é uma volta de amigos do TT
Já fiz vários até ao Espichel, mas desde a Trafaria ñ, é sp bom estar com os amigos maTTo fora, de qq forma alinho nessa quem sabe ñ conheço trilhos novos tb [;)]

Infelizmente, imprevistos laborais de última hora, vão-me impedir de ir ao Montijo-Vendas Novas-Montijo, é com muita pena pois deve ser excelente em várias vertentes!

Voltar
Superior