Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá...eu moro a 5 minutos do Taguspark e não conheço isso! Sei de uns terrenos que ficam paralelos ao Tagus, mas são uma seca...quando é que vão lá de novo? Quando forem chamem-me! Este Domingo? Não?![]()
Imagino como deve ter sido André [] o outro Frontera que foi cmg tb teve alguma dificuldade em 2 ou 3 locais e com pneus AT [
]
Se der apareço por lá sáb dp das 15h30 [:cool]
Pois é pessoal, sp que se pode... lá vo fazer o meu gosTTo e o dele tb aprñ deixas de ter razão Mico [:confuso]
Amigo Zorba vamos nessa, tb tou curioso pra ver esse JEEPaço [] este fds só folgo sáb 30 e vo fazer um passeio a road-book Montijo-Vendas Novas-Montijo http://www.campoaventura.com/2010/mvnm_www/index.html
mas apenas no outro fds seguinte, devo estar livre, pois no 13/14 vou tar em Viseu e Gouveia aprcomo tal pode-se combinar algo pra 6 ou 7 Fev
Já fiz vários até ao Espichel, mas desde a Trafaria ñ, é sp bom estar com os amigos maTTo fora, de qq forma alinho nessa quem sabe ñ conheço trilhos novos tb [Estava a pensar fazer um track que tenho desde a trafaria até ao cabo espichel e depois voltar pela arrabida coisa para um dia inteiro, que te parece???
Quem quiser juntar-se está a vontade já sabem que não tem organização nenhuma é uma volta de amigos do TT