Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim 2º a lista deles existe essa medidasão muito fixes, teem um bom rasto![]achas que ha da medida 245/70 r 16?[:confuso][:confuso] ficavam espectaculares na minha maquina! poderia personaliza-la mais intensamente com lama, porque com os actuais, sao 100% estrada, nao dá muito jeito!!![
]
Oi,
De que zona és? Se quiseres dar umas voltas aqui na zona de Sintra/oeiras/cascais conta connosco, adicionem ao msn: smrsc@clix.pt
Abraços
Sim 2º a lista deles existe essa medida
http://www.recip-pneus.com/epages/S...RIAL"/SubProducts/"RECIP TRIAL - 31/10.5 R15" se quiseres posso te dar o contacto do distribuidor cá em Lisboa e é onde os encontras mais barato tb []
Quanto aos passeios, qd souber de algum posso te dar a dica... ás vezes surgem assim meio de repente [] e depende tb dos dias q tens mais disponiblidade, se só ao fds ou tb durante a semana?
É só fumaça... http://s626.photobucket.com/albums/tt345/jdffp/Kinta do Konde/?action=view¤t=SDC10794.flv
Quanto ficaram? Dao para o Monterey? Como se vai passar a utilizaçao deles?Finalmente chegaram os danados... tava dificil mas já cá estão [8b] a ver se amh já vão pro sítio deles [] já to farto de ouvir os auto a estalar e antes q o diferencial sofra... leva com uns manuais.
![]()
Bem fixe! Onde posso pesquizar material deste? Hoje aproveitei que passei ha porta da casa de pneus que me indicas te, fui la saber o preço dos sapatos! 103 euros, preço finalÑ chegou a 200€, ñ sei se pro Monterey são iguais tens de ver quantas esterias tem, mas há especificos pra eles de certeza.
A utilização só tem 1 contra... é ter de sair do jipe pros "ligar" e "desligar" enquanto os autos assim que engrenas a tracção ás 4 eles "ligam" ou desligam automáticamente, td resto são vantagens.
Com manuais, além de ficar com uma tracção melhor e mais segura à frente, poupa tb o diferencial e posso andar sem tracção às 4 mas com redutoras só no eixo trás em 4x2 []
ja comparei, arranjo a 150!![:confuso]Os meus foram mais baratos, mas são de medida inferior 235-70R16 compara com o preço de uns novos (BF MT)