Boas a todos, apresento-vos a minha "nova" aquisição, embora o negócio fosse mesmo bom, tive muita pena do HR-V que era um espetáculo, mas... siga pra frente
Frontera 2.8 TDI 113cv de 05/96 c/107000kms, 5portas, bordeux e aparentemente em óptimo estado geral, tirando o AC que precisa dum radiador novo!
Alterações já em mente são:
- cobertura da mala deslizante
- trocar mata-vacas ou transformar o existente e montar farois extra
- snorkel
- uns pneus decentes pois os Pirelli Scorpion s/t já tão um pouco ressequidos
- mudar estribos
Vou verificar melhor o seu real estado geral ao promenor, pois aparecem sp coisinhas pequenas pra fazer € como os € €stão €scassos, vamos com calma nas ideias
Entretanto já meti mãos á obra e após meio dia de trabalho árduo, fico quase td feito, menos arrumar as minha cenas [:confuso]
O jipe tem é um cheiro mt esquesito e tramado de eliminar, aceitam-se sugestões? Já meti 2 arvores magique e mesmo assim... [:vm)]
-Ao substituir o rádio, verifiquei tb que as colunas pediam reforma á mt tempo coitadas, lá tive de tratar disso tb. Agora sim, as minhas orelhas gostaram ficou com um sonoro bem porreiro 8)
-Montagem da bola na direcção
-Inspecção de todo compartimento do motor, algumas coisas tive de ajustar e prender c/abraçadeiras
-Limpeza de todo conjunto de admissão de ar e respectiva troca filtro
-Limpeza dos plafoniers e substituição das lampadas brancas por umas vermelhas qué pra ñ ferir tanto os olhos á noite e sp cria um ambiente mais agradável :twisted:
-Lubrificação de tds dobradiças e fechaduras
-Reaperto de tudo o qué parafuso (a tranca da mala tava solta
) e eliminação dos ruídos parasitas que haviam (TA, tampa mala...etc)
Pra já chega uuffaa, na próxima folga trato de resto [:cool]
Frontera 2.8 TDI 113cv de 05/96 c/107000kms, 5portas, bordeux e aparentemente em óptimo estado geral, tirando o AC que precisa dum radiador novo!
Alterações já em mente são:
- cobertura da mala deslizante
- trocar mata-vacas ou transformar o existente e montar farois extra
- snorkel
- uns pneus decentes pois os Pirelli Scorpion s/t já tão um pouco ressequidos
- mudar estribos
Vou verificar melhor o seu real estado geral ao promenor, pois aparecem sp coisinhas pequenas pra fazer € como os € €stão €scassos, vamos com calma nas ideias
Entretanto já meti mãos á obra e após meio dia de trabalho árduo, fico quase td feito, menos arrumar as minha cenas [:confuso]
O jipe tem é um cheiro mt esquesito e tramado de eliminar, aceitam-se sugestões? Já meti 2 arvores magique e mesmo assim... [:vm)]
-Ao substituir o rádio, verifiquei tb que as colunas pediam reforma á mt tempo coitadas, lá tive de tratar disso tb. Agora sim, as minhas orelhas gostaram ficou com um sonoro bem porreiro 8)
-Montagem da bola na direcção
-Inspecção de todo compartimento do motor, algumas coisas tive de ajustar e prender c/abraçadeiras
-Limpeza de todo conjunto de admissão de ar e respectiva troca filtro
-Limpeza dos plafoniers e substituição das lampadas brancas por umas vermelhas qué pra ñ ferir tanto os olhos á noite e sp cria um ambiente mais agradável :twisted:
-Lubrificação de tds dobradiças e fechaduras
-Reaperto de tudo o qué parafuso (a tranca da mala tava solta
Pra já chega uuffaa, na próxima folga trato de resto [:cool]