Frontera 2.8 TDI

Já fiz vários até ao Espichel, mas desde a Trafaria ñ, é sp bom estar com os amigos maTTo fora, de qq forma alinho nessa quem sabe ñ conheço trilhos novos tb [;)]

Infelizmente, imprevistos laborais de última hora, vão-me impedir de ir ao Montijo-Vendas Novas-Montijo, é com muita pena pois deve ser excelente em várias vertentes!

Afinal vamos fazer Montijo - Pegões com malta dos TugasTT e do JEEPZone se puderes aparece, está um tópico para esta volta aqui no forum

Bons JEEPanços

Zorba1960

Bom dia,

Vou experimentar aqui a pista do tagus no sabado de manhã... quem quiser aparecer... ah e que tenha guincho lol

Vamos ver como corre [:)]

Abraço

Hehe! Guincho? Aquilo faz-se bem, eu passei por todo o lado com aquilo cheio de lama e ando com uns A/T...faz-se bem! [:D] Se fosse no Domingo dizia já que ía...isto de trabalhar aos sábados, não dá com nada!

Boa noite,

Humm não sei se não vou lá ficar a acampar.. é que são 3ton de jipe com uns pneus domingueiros... lol Bem lá vamos ver no que dá lol Amanhã de manhã já fico a saber eheheh

Ah e o frontera está impecavel :)

Afinal vamos fazer Montijo - Pegões com malta dos TugasTT e do JEEPZone se puderes aparece, está um tópico para esta volta aqui no forum

Bons JEEPanços

Zorba1960
Obrigado plo convite amigo [;)] mas hj era impossivel ir e a esta hora deves tar farto de curTTir bastante com a malTTa apr:)

Aos poucos vai ficando SERSANRR... pelo menos ao gosto do dono [:D] mas desde que ñ apanhes mta lama, vais te safar bem com esses pneus na parte que conheço lá é bem simples e sem pontos complicados

Acabado de chegar ás beiras, ontem fui maTTar saudades disto :cheers: encontrei o rio Dão vazio junto à barragem de Fagilde e as suas margens mesmo a pedir uso :lol: vo ter mt onde me entreter este fds :lol!:
Img067.jpg

Img075-2.jpg

Img068-1.jpg

Img069.jpg

Img072-2.jpg

Img074-2.jpg

Fim de tarde a explorar a zona da barragem de Fagilde e arredores...
Img083-2.jpg

Img084-2.jpg

Img085.jpg

P140210_16210001.jpg

P140210_16230001.jpg

P140210_16240001.jpg

Que tal o cruzamento de origem?
P140210_16260001.jpg

P140210_16270001.jpg

P140210_16260002.jpg

Img015-1.jpg

Img016-1.jpg

Pra finalizar a tarde de aventura, um valente atasco a solo nas margens do Dão :oops: foi bem até certa altura... mas dp levado plo entusiasmo deu nisto, lodo e areão
Img017-2.jpg

Img018-1.jpg

dp de mt escavar e conseguir recuar 1 metro :lol: ñ cedeu mais e restou-me a safa do Sr Zé do tractor com sua preciosa ajuda :wink: até se passou qd viu onde eu estava :lol: :lol: pena a bat ter acabado entre os telefonemas :roll: merecia uma bela foto em acção :twisted:

Estás em "Bijeu"! :D

Haha! Aquelas marcas ali, é um abre-olhos total para ti e para quem decidir tentar! Vão ficar ali durante umas semanas, até alagar novamente! [:D]

São os Recip Trial, até ag e passados tds os tipos de piso, sejam secos ou molhados em off ou on-road... só posso dizer bem deles apr:) excelentes, é claro fazem ruido ao rolar, mas qq pneu MT faz [;)]

DSC03499.jpg

kk050.jpg

PICT0013.jpg

Como o atasco foi sério, o melhor é ancorar bem o rebocador ;)
DSC03569.jpg

são muito fixes, teem um bom rasto![:)]achas que ha da medida 245/70 r 16?[:confuso][:confuso] ficavam espectaculares na minha maquina! poderia personaliza-la mais intensamente com lama, porque com os actuais, sao 100% estrada, nao dá muito jeito!!![;)]

Voltar
Superior