Foi-se

citação:Originalmente colocada por whereagles

é quase impossível que seja do motor. cheira-me a electrónica...

Complectamente...

A mecanica não avaria sem mais nem menos... para se avarar a peça já tem que apresentar desgastes perigosos fazer barulhos etc,,,

Eu confio mais num carro todo mecanico pk sei que se estiver bom simplesmente não avaria mas um carro com mta electronica avaria de repente sem avisar como este o caso.

Alias estes audis/vw/seat/skoda sao uma bela cagada para as avarias e a nivel de assistencia.[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Se querem um carro com boa mecanica e boa electronica e boa assistencia é comprarem um toyota
Na minha familia já existem uns 7 toyotas e melhor que aquilo nos tempos modernos não existe.[^]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Alias estes audis/vw/seat/skoda sao uma bela cagada para as avarias e a nivel de assistencia.[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Se querem um carro com boa mecanica e boa electronica e boa assistencia é comprarem um toyota
Na minha familia já existem uns 7 toyotas e melhor que aquilo nos tempos modernos não existe.[^]

UIIIII... O que tu foste dizer! :D :D :D :D

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

UIIIII... O que tu foste dizer! :D :D :D :D

Agora é que isto vai descambar:D:D

Depois de 2 horas na expocar e o meu namorado qs ter dado uma murraça no mecânico, dizem q vao diagnosticar o carro e proceder à reparação. O carro tem 3 meses, foi comprado NOVO, por isso não há motivos para armarem-se em parvos, para mais eu acelero pouco, e o meu namorado q tem o pé pesado so anda no carro dele. Por isso vamos la ver no que dá isto. Eu devidamente aconselhada recusei que me abrissem o motor do carro, e disse q se houvesse alguma avaria a nivel de motor, quero um carro novo. Se não derem cancelo o ALD e eles q se lixem. Comigo não brincam....

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Depois de 2 horas na expocar e o meu namorado qs ter dado uma murraça no mecânico, dizem q vao diagnosticar o carro e proceder à reparação. O carro tem 3 meses, foi comprado NOVO, por isso não há motivos para armarem-se em parvos, para mais eu acelero pouco, e o meu namorado q tem o pé pesado so anda no carro dele. Por isso vamos la ver no que dá isto. Eu devidamente aconselhada recusei que me abrissem o motor do carro, e disse q se houvesse alguma avaria a nivel de motor, quero um carro novo. Se não derem cancelo o ALD e eles q se lixem. Comigo não brincam....

Tá visto que é uma mulher de armas!![^][^]

Bem acho que tomaste atitude correcta!

E agora vão te dar um carro de susbstituição certo?

O ALD não conheço mt bem, mas penso que na renda já tens a manutenção paga não é? O que é que essa manutenção não</u> cobra?

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Sim exige novo...pagaste novo tá na garantia e keres e exiges novo com viatura de substituição enquanto esse tiver a arranjar

citação:Originalmente colocada por Quicksilver

O Luis Miguel tem toda a razao
hoje em dia os carros tem muita electronica e a bateria nao é só para por a trabalhar tambem serve para forneçer o resto da informaçao da viatura...como por exemplo se um carro destes mais recentes nao estiver a carregar a bateria até aconteçe falhar o ABS isto é só um exemplo porque falha muito mais coisas.....;)

citação:Originalmente colocada por cmax

Originalmente colocada por Luís Miguel

Originalmente colocada por cmax

BATERIA???? :(:(:(:( anda tudo a dormir :D:D:D se o motor de arranque funciona doohohoho[:0][:0]

:D

Pode é não ter força suficiente para por o motor a funcionar.[:p] Como aconteceu da última vez que a minha bateria se foi! Eu ouvia-o a funcionar, mas ele mesmo assim não pegava.;)

Isso não é bem assim...
1º mesmo nos carros antigos a bateria NUNCA foi só para o por a trabalhar.

2º o motor de arranque está directamente ligado á bateria e consume toda a energia da bateria como tal deve-se desligar tudo antes de por o motor de arranque a trabalhar.

depoiis do carro pegar a bateria carrega rapidissimo graças a o alternador e tupo o k um carro tem depois do motor de arranque que gasta mta bateria é o esqueiro do carro qdo ligado. o resto gasta pouco

exactamente por isso volto a dizer que a bateria nao tem só a funçao de dar força ao motor de arranque tambem tem uma funçao muito importante no restante esse carro a injecçao e bomba injectora deve ter muito electronica por isso o mau funcionamento....

citação:Originalmente colocada por whereagles

é quase impossível que seja do motor. cheira-me a electrónica...

Ó Bolide! Anda cá pôr o gráfico do JD Power Customer Service Index 2006!

Eu fico estúpido com o descuido e a falta de profissionalismo de pessoal que lida com clientes. É inacreditável o número de casos que oiço falar de falta de qualidade no atendimento ao público...

fonix... tá bonito... não vou repetir a história, pq já foi feito várias vezes... só digo:

Parabéns a esse concessionário Audi. Vê-se que tem pessoal de confiança, com muita vontade de ajudar e disponibilidade para o cliente. Já agora: onde fica isso, para eu poder recomendá-lo?

a injecçao é electronica,o ABS é electronico,o a/c é electronico,tem valvulas electronicas como podes dizer que é só o motor de arranque e o isqueiro[8] e a centralina???Trabalha a que???A Gás......?[8]

O Luis Miguel tem toda a razao
hoje em dia os carros tem muita electronica e a bateria nao é só para por a trabalhar tambem serve para forneçer o resto da informaçao da viatura...como por exemplo se um carro destes mais recentes nao estiver a carregar a bateria até aconteçe falhar o ABS isto é só um exemplo porque falha muito mais coisas.....;)

citação:Originalmente colocada por cmax

Originalmente colocada por Luís Miguel

Originalmente colocada por cmax

BATERIA???? :(:(:(:( anda tudo a dormir :D:D:D se o motor de arranque funciona doohohoho[:0][:0]

:D

Pode é não ter força suficiente para por o motor a funcionar.[:p] Como aconteceu da última vez que a minha bateria se foi! Eu ouvia-o a funcionar, mas ele mesmo assim não pegava.;)

Isso não é bem assim...
1º mesmo nos carros antigos a bateria NUNCA foi só para o por a trabalhar.

2º o motor de arranque está directamente ligado á bateria e consume toda a energia da bateria como tal deve-se desligar tudo antes de por o motor de arranque a trabalhar.

depoiis do carro pegar a bateria carrega rapidissimo graças a o alternador e tupo o k um carro tem depois do motor de arranque que gasta mta bateria é o esqueiro do carro qdo ligado. o resto gasta pouco

Já agora, sei que não é culpa do concessionário propriamente dito, mas da Garagem que a ele está associada... de qualquer das formas, eu não compraria um carro num concessionário que estivesse associado a uma oficina assim.

citação:Originalmente colocada por Karbono

fonix... tá bonito... não vou repetir a história, pq já foi feito várias vezes... só digo:

Parabéns a esse concessionário Audi. Vê-se que tem pessoal de confiança, com muita vontade de ajudar e disponibilidade para o cliente. Já agora: onde fica isso, para eu poder recomendá-lo?

È que vou já a correr comprar um para ver se tambem me atendem bem ao fim de 2000km´s [}:)][}:)]

a injecçao é electronica,o ABS é electronico,o a/c é electronico,tem valvulas electronicas como podes dizer que é só o motor de arranque e o isqueiro[8] e a centralina???Trabalha a que???A Gás......?[8]

Eu vou explicar...[:p]

O motor de arranque gasta mais energia que algum dos outros orgão, pois a bateria por norma tem a potencia para o motor de arranque.

O resto do material electronico não gasta nada de especial até pk o carro ja esta a trabalhar e o alternador a produzir energia, portanto se a bateria consegui-o por o carro a trabalhar depois tb com a ajuda do alternador vai ter energia para o resto[:p]

o esqueiro do carro é que foge á regra.. pois gasta mto a sorte é que é pouco tempo.

Mas se tiveres duvidas conduz um carro que tenha amperimetro e vais ver que o que estou a dizer corresponde á verdade;)

Voltar
Superior