Foi-se

citação:Originalmente colocada por Quicksilver

O Luis Miguel tem toda a razao
hoje em dia os carros tem muita electronica e a bateria nao é só para por a trabalhar tambem serve para forneçer o resto da informaçao da viatura...como por exemplo se um carro destes mais recentes nao estiver a carregar a bateria até aconteçe falhar o ABS isto é só um exemplo porque falha muito mais coisas.....;)

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por cmax

BATERIA???? :(:(:(:( anda tudo a dormir :D:D:D se o motor de arranque funciona doohohoho[:0][:0]

:D

Pode é não ter força suficiente para por o motor a funcionar.[:p] Como aconteceu da última vez que a minha bateria se foi! Eu ouvia-o a funcionar, mas ele mesmo assim não pegava.;) Ao menos pensa um bocadito antes de fazeres esse "chavascal" todo com smileys.

Nem mereces resposta [8)]

Mas para não ficares na ignorância, já que me chamas-te qq coisa que ainda não entendi, a bateria so tem que ter força para colocar o motor de arranque a funcionar, o motor de arranque pode é nao ter força para colocar o motor a funcionar porque pode ter um problema... mas enfim... esteve bem o Sr. "pensador"

;) É que quando fiquei sem bateira no Yaris aconteceu-me isso. O motor de arranque ainda começava a funcionar, mas ia-se logo abaixo por não ter força suficiente para o motor de combustão a funcionar.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por emarques

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nos carros actuais não convém ligar por empurrão...
Houvi dizer que se pode danificar o catalizador ou a sua sonda lambda. Será?
Catalizador se não me engano...

Correcto. A entrada de combustivel dentro do catalisador vai provocar uma ignição dentro da ceramica quando o carro pegar, o que vai danificar o interior do catalisador.

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Cheguei agora da expocar. O gajo disse-me q deverá ser culpa do motor, que vão desmonta-lo, mas q se for uma avaria no motor, a culpa será minha????? Como é possivel?????????

Ana

O que te aconselho é a ter calma, pedir informação detalhada do problema e se quiseres, podes sempre depois pedir a opinião do forum.
Não te precepites em nada.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Parece mesmo a bateria. Não deixaste os faróis acesos a noite toda ou coisa do género?

Se ela ouve o motor de arranque é porque não é bateria[8][8]

para mim é algo electronico...

Enfim continuo a preferir carros sem electronica...[:p] pelos menos nunca tenho surpresas destas[:p]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por emarques

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nos carros actuais não convém ligar por empurrão...
Houvi dizer que se pode danificar o catalizador ou a sua sonda lambda. Será?
Catalizador se não me engano...

Correcto. A entrada de combustivel dentro do catalisador vai provocar uma ignição dentro da ceramica quando o carro pegar, o que vai danificar o interior do catalisador.

Exacto, ao pegar de empurrão podemos "atirar" gotas de combustível não queimado para o catalisador, acontecendo o que o Alpiger disse.;)

Cheguei agora da expocar. O gajo disse-me q deverá ser culpa do motor, que vão desmonta-lo, mas q se for uma avaria no motor, a culpa será minha????? Como é possivel?????????

Cada vez mais acredito menos nas atitude das marcas deste pais...

Um carro com 2.000km e eles pensam ser problema de motor, e se for a culpa é tua?

Só podem estar a brincar!!!

É por estas e por outras k nao gosto muito desses individuos. Se me tivessem dito a mim q a culpa era minha e o carro c apenas meia duzia de kms...ia ser giro ia!
mas olha...pode ser o sensor de rotação...ja aconteceu no meu carro...so pegava engatado...!
cumps

:(:(:(

Não sei se hei-de de rir ou de chorar! O motor avariar com pouco mais de 2000 km e a culpa ser do condutor??? Independentemente se o carro foi adequirido novo ou usado de certeza que se é problema de motor esse problema já o vinha no carro. Eles devem de dar solução a isso! No estado que estás convém manteres toda a calma do mundo e qualquer coisa podes contar com a ajuda do pessoal daqui do fórum!

:(:(:(

1º o que esse gajo entente por motor? é que o motor para ele pode ser uma coisa diferente de para mim...:)

2ºo motor(bloco e cabeça) não avariam assim...nunca sinplesmente deixam de pegar etc...

Ou motor qdo avaria é por gripar ou partir atrave da distribuição ou por desgaste com mto uso.

Um motor bom agora não deixa de trabalhar sem mais nem menos...;) e alias e a parte do aumotovel que eu mais confio.

Resuminto se nao pego ou falta corrente electrica ou falta combustivel no motor.
Pode ser o busbustivas que não está a chegar...

e a avarias é na parte electrica

citação:Originalmente colocada por RTC

Ainda não sabem qual é o problema e já estão a vaticinar que será culpa do condutor???

[}:)][}:)][}:)]

[8)]

Claro!! Não sabes que AUDI não avaria?? Os donos não sabem conduzir os carros e depois é isto!!
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa de não se empurrar o carro a gasolina eu ja sabia pois é mais uma paneleirices dos tempos modernos[:I]

e se for a diesel? tb nao se pode empurar? o diesel não arde facilmente ...será que tambem arde na catalizador correndo o risco de o rebentar...?;)

Uma das vantagens de um diesel á antiga(tipo mercedes antigos) é que o ponho o carro a trabalhar facilmente e sem bateria [8D]:D:D:DNUNCA falha[:p]

Um Audi A3 2.0 Tdi...

hummm... se te tentarem deitar as culpas para cima, exige um relatório ESCRITO com a descrição da avaria detectada.

Pode ser que não seja a cabeça estalada...

Carro com 2.000 Km e já querem abrir o motor? [xx(]
Será? porque a ser assim, um problema que necessite abrir motor num carro novo muito provavelmente era porque já vinha assim... já não abriam... era carro novo.

Mas...
Será o uso de "mau combustível", utilização/abastecimento de gasóleo em algum posto com os tanques demasiado vazios??, ao ser colocado gasóleo com "partículas" que podem ter danificado os injectores, e aqui já se justificava as tais falhas de potência em aceleração.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

Carro com 2.000 Km e já querem abrir o motor? [xx(]
Será? porque a ser assim, um problema que necessite abrir motor num carro novo muito provavelmente era porque já vinha assim... já não abriam... era carro novo.

Mas...
Será o uso de "mau combustível", utilização/abastecimento de gasóleo em algum posto com os tanques demasiado vazios??, ao ser colocado gasóleo com "partículas" que podem ter danificado os injectores, e aqui já se justificava as tais falhas de potência em aceleração.

Cumprimentos

Essa de abrir o motor tá fora de questão pois o motor não pode estar avariado.

Acredito mais nessa de o diesel ter agua e ter bloqueado o sistema de alimentação

vão desmontar para montar um novo...só pode

no entanto é incrivel os diagnosticos que os mecanicos dão qdo apanham uma mulher numa oficina e alguns homens mais tapados...[8][8][8]

Voltar
Superior