Flop - Modelos decepção

aqui (MADEIRA) já se veem bastantes 207 até mais que GP´s:)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Grande Flop (e não é a olhar para o número de vendas...)

Renault Modus...

Que bela trampa de carro...

Por acaso, já conduzi e não fiquei mal impressionado. Mas também confesso que não é a oitava maravilha do Mundo, apesar de ser confortavel, espaçoso QB, de andar QB e de ser um carro funcional. Mas percebo que a estética seja assim um pouco... "ressacada".

Mas tenho visto bastantes e, face ao preço, nao me parece uma proposta descabida (bem pelo contrário), desde que não se olhe demasiado para o exterior.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.

exagero... [}:)][:p]
a mim decepcionou-me o Polo...;)
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...:)
Foi para me picar?:D:D:D

Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...
nao pa foi para mim :D eu gostei do novo golf (V) tenho 1 IV em casa e assim o IV por fora ha de ter sempre aquela raça... mas o interior melhorou muito do iv para o v em relação aos materiais e a qualidade de construção o V baixou mas eu quando falo em interiores tou a falar do design do tablier adoro aquele tablier [B)]:D
os que mais me decepcionaram foram o civic, o astra (o G e muito melhor) o novo corsa [:o)] o note (o almera tava melhor) o micra o meriva [:o)][:o)][:o)][:o)]

Nunca fui muito fã do 206, mas o 207 perdeu toda a harmonia que o 206 tinha, acho que cresceu de mais!

Em Setembro de 2006, em Portugal, o Clio vendeu 520 unidades, estando em terceiro lugar,

e o Peugeot 207 está em 4º lugar com 466 unidades transacionadas nesse mesmo período!

Fonte: Guia do automóvel, Novembro 2006, pág. 38.

citação:Originalmente colocada por Gordini

Golf V - muito caro
Brera - muito pesado
Clio III - caro, pesado e feio

O que é que pesado tem a ver com desilusão?
Feio é subjectivo...resta o caro do Golf e clio e nisso concordo, apesar de o clio ter uma atenuante;)

Golf V - muito caro
Brera - muito pesado

Feio é subjectivo...resta o caro do Golf e clio e nisso concordo, apesar de o clio ter uma atenuante;)

pesado para os motores que tem. quando o peso atinge o ponto de prejudicar seriamente as prestações e o comportamento de um carro, para mim é grave.

Golf V - muito caro
Brera - muito pesado

pesado para os motores que tem. quando o peso atinge o ponto de prejudicar seriamente as prestações e o comportamento de um carro, para mim é grave.

Quanto ás prestações, se reparares nem são assim tão más nos 2 embora tenham sido prejudicadas nitidamente...quanto ao comportamento juro que não percebi! [:0]:(

Ah pois é, grande desenterranço, mas se já existe o tópico, não vale a pena inventar o que já está criado...[;)]

Hoje enquanto dava um passeiozinho, cruzei-me com dois carros que o mais certo é vir a conduzir nos próximos tempos, e faz-me confusão não os ver mais vezes, porque no papel parecem-me duas boas propostas, têm algumas particularidades, mas no geral práticamente são desprezados pelo mercado:

06mazda-rx8-06.jpg

Mazda Rx8
Rwd, para cima de 200cv, 4 lugares, "portas suicida", original, Japuna e um dos preferidos do Jeremias

2007_opel_gt_7.jpg

Opel GT
Rwd, para cima de 250cv, design original embora algo enfadonho, roadster e preço relativamente acessível...

Mais exemplos de boas propostas desprezadas...

Se calhar deste tópico pretendia-se o oposto[:)][:)]

Relativamente ao Mazda, existem diversos relatos de proprietários, que mesmo para carro de fim de semana lhes custava fazer 100 kms com 25€...

é a razão porque se encontram vários à venda usados.

o Opel GT não é inovador em nenhum aspecto para ser uma referência no mundo Roadster, mesmo que tenha de facto os cavalos mais baratos do segmento.

Relativamente ao Mazda, existem diversos relatos de proprietários, que mesmo para carro de fim de semana lhes custava fazer 100 kms com 25€...

é a razão porque se encontram vários à venda usados.

o Opel GT não é inovador em nenhum aspecto para ser uma referência no mundo Roadster, mesmo que tenha de facto os cavalos mais baratos do segmento.

De facto apareceram alguns Rx8 à venda a um preço tentador, mas os consumos são um grande contra...

Quanto ao Opel GT, a questão da inovação não será assim tão vital no segmento, aliás arrisco-me a dizer que desde o Mx5 o único roadster realmente inovador é o Tesla, o resto da maralha vai reflectindo o cunho de cada marca, mas nenhum deles e realmente inovador, fora o roadster a pilhas...

O Mazda consome demais, tanto gasolina como óleo. E tem um preço proibitivo em Portugal por causa da aberração fiscal que transforma um motor 1.3 num 2.6. [8b]
O Opel foi mal parido. Desde a capota manual e dificil de operar se o condutor não tiver uma mão amiga, passando pela mala que não existe, espaços de arrumação no interior são miragem e um tablier completamente desinspirado. Pelo mesmo preço ou até menos, há roadsters muito melhores e de retoma muito mais fácil. [;)]

Fora do mercado português [;)].

O RX-8 na Suíça vê-se aos "montes", achei estranho o facto, mas também o preço do combustível por lá não afecta em nada.

Por 12 mil euros já se arranja um de 2004 [;)].

O Opel Gt foi sem dúvida um floop, tanto como o irmão mais velho (a meu ver) Speedster, provavelmente ter a sigla Opel, seja prejudicial...

Voltar
Superior