Flop - Modelos decepção

Alpiger

Suspenso
Quais são ou foram os modelos de automoveis que não corresponderam ás expectativas do mercado e dos clientes?

Qual o modelo que esperavas uma coisa e saiu outra?

Vamos lá discutir os modelos que nos decepcionaram.

A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000€ e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.

exagero... [}:)][:p]
a mim decepcionou-me o Polo...;)
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...:)

A mim decepcionou-me o Toledo, aquilo é uma aberração da natureza, mais valia terem feito um sedan "normal"...

Também fiquei decepcionado com o Golf e com o Golf Plus ainda mais...

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por PT82

FIAT Stilo...

tem graça este foi daqueles q me surpreendeu pela positiva, e axei esquesito n ter tido mais malta a comprar.
flop de repente n tou a ver, talvez o croma.

Mas esse também não percebo o porquê de ninguém se virar pra ele...[:0]

FIAT Stilo...

tem graça este foi daqueles q me surpreendeu pela positiva, e axei esquesito n ter tido mais malta a comprar.

Foi por isso que disse Stilo. Porque o produto é bom e não vendeu nada... ;)
Acho que é isso!

FIAT Stilo...

Foi por isso que disse Stilo. Porque o produto é bom e não vendeu nada... ;)
Acho que é isso!

pois tens toda a razao, errei o raciocinio.

Golf
BMW Serie 1
Polo Cross
ForFour
Micra
Altea
Toledo
807,C8,Ulysses e Phedra
Primera
Meriva
1007
Mazda 2
Jaguar X-Type
PT Cruiser
Crossfire
A2
Brera...gosto do carro, mas esperava mais...fiquei algo desapontado quando o vi ao vivo a 1ª vez.

Esta lista reflete a minha opinião, mas por razões diferentes de modelo para modelo.

citação:Originalmente colocada por Automobilista

BMW Serie 1
Phedra
Jaguar X-Type
Crossfire
A2
Brera...gosto do carro, mas esperava mais...fiquei algo desapontado quando o vi ao vivo a 1ª vez.

Esta lista reflete a minha opinião, mas por razões diferentes de modelo para modelo.

Adoro o Brera(design, qualidade, dinamica,futuro classico), serie 1,crossfire(o imposto deu cabo dele), Audi A2(cada vez acho mais bonito), x-type é um excelente carro(ate tem sido dos carros que vejo mais importados, a par das A4 e classe Cs) e a Phedra?é dos melhores monovolumes do mercado, tem um design mm elegante e uns interiores [B)][B)] Um vizinho meu tem o RR Sport, BMW Z4 e uma Phedra;)

Para responder ao topico:

A chrysler Voyager (zero estrelas em crash test?)
107 (nao é assim que se substitiu um carro como o 106.. 107 rallye?)
Saab 9-5 (aquela frente ao vivo ainda é pior)
Mercedes classe R

Estes desiludiram me pq estava á espera de muito mais, agora em relaçao aos: Tata indica, toyota yaris verso,golf plus, opel agila, mercedes classe A wagon, etc etc.
Sao flops evidentes

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

citação:Originalmente colocada por Automobilista

BMW Serie 1
Phedra
Jaguar X-Type
Crossfire
A2

Adoro o Brera(design, qualidade, dinamica,futuro classico), serie 1,crossfire(o imposto deu cabo dele), Audi A2(cada vez acho mais bonito), x-type é um excelente carro(ate tem sido dos carros que vejo mais importados, a par das A4 e classe Cs) e a Phedra?é dos melhores monovolumes do mercado, tem um design mm elegante e uns interiores [B)][B)] Um vizinho meu tem o RR Sport, BMW Z4 e uma Phedra;)

Não estou a tirar qualidade aos carros, acho é que não corresponderam aquilo que eu esperava e que muitos esperavam.
O imposto deu cabo do CrossFire pk?

Flando só em termos estéticos porque alguns modelos não conduzi claro.. O golf (sinceramente prefiro ainda hoje o IV e os velhinhos), o Fox (venha de lá o Lupo..), o 207, o Brera.. Pt Cruiser, Toledo e há mais de certeza mas não me lembro ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.

Foi para me picar?:D:D:D

Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Foi para me picar?:D:D:D

Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...

Não foi pra te picar.;)
Desiludiu-me e pronto [xx(];)

POLO GTI, não merece a sigla GTI[:p]

sigia6.png

Voltar
Superior