Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Henriques J.
A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.
citação:Originalmente colocada por PT82
FIAT Stilo...
citação:Originalmente colocada por dysplay21
FIAT Stilo...
tem graça este foi daqueles q me surpreendeu pela positiva, e axei esquesito n ter tido mais malta a comprar.
flop de repente n tou a ver, talvez o croma.
FIAT Stilo...
tem graça este foi daqueles q me surpreendeu pela positiva, e axei esquesito n ter tido mais malta a comprar.
FIAT Stilo...
Foi por isso que disse Stilo. Porque o produto é bom e não vendeu nada...
Acho que é isso!
citação:Originalmente colocada por Automobilista
BMW Serie 1
Phedra
Jaguar X-Type
Crossfire
A2
Brera...gosto do carro, mas esperava mais...fiquei algo desapontado quando o vi ao vivo a 1ª vez.
Esta lista reflete a minha opinião, mas por razões diferentes de modelo para modelo.
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
citação:Originalmente colocada por Automobilista
BMW Serie 1
Phedra
Jaguar X-Type
Crossfire
A2
Brera...gosto do carro, mas esperava mais...fiquei algo desapontado quando o vi ao vivo a 1ª vez.
Esta lista reflete a minha opinião, mas por razões diferentes de modelo para modelo.
Adoro o Brera(design, qualidade, dinamica,futuro classico), serie 1,crossfire(o imposto deu cabo dele), Audi A2(cada vez acho mais bonito), x-type é um excelente carro(ate tem sido dos carros que vejo mais importados, a par das A4 e classe Cs) e a Phedra?é dos melhores monovolumes do mercado, tem um design mm elegante e uns interiores [B)][B)] Um vizinho meu tem o RR Sport, BMW Z4 e uma Phedra![]()
Foi para me picar?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
A mim decepcionou-me o novo Clio (III), é caro demais, pesado demais, tenho um Clio II 1.2 16v e anda bastante melhor que o novo. Se a Renault continuar assim o novo Clio IV vai custar 25.000#8364; e pesar 2 toneladas, isto claro na versão de entrada de gama.
exagero... [}][
]
a mim decepcionou-me o Polo...
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Foi para me picar?citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
exagero... [}][
]
a mim decepcionou-me o Polo...
e o Golf também[xx(]....preferia o anterior...![]()
Para mim, foi o Civic, acho que perderam a raça...