kazor
New member
Sim, se for extentida a todo o país, a começar por Fátima []
Mas que eu saiba em Fátima só anda de joelhos quem quer! Ninguém os obriga!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, se for extentida a todo o país, a começar por Fátima []
Mas que eu saiba em Fátima só anda de joelhos quem quer! Ninguém os obriga!
Acho parvo proibirem só isso...
Se não podem estar de joelhos, ficam deitados. Se não podem rastejar, rebolam. Vês como tudo se resolve.
Suspiro....
Aquilo foram exemplos. Proibir qualquer tipo de praxe dentro das instalações de uma universidade.
Acho que agora ficou claro agora, não consigo ser mais explicito que isto.
Suspiro....
Aquilo foram exemplos. Proibir qualquer tipo de praxe dentro das instalações de uma universidade.
Acho que agora ficou claro agora, não consigo ser mais explicito que isto.
Incomoda-te, na tua faculdade, a presença das praxes?
Eu acho que qualquer pessoa pode pedir para não participar na praxe.
Aliás, não dá gosto nenhum praxar quem não está a "gostar".
Agora muito importante: não pode não querer ser praxado um ano e depois querer praxar 3 ou mais anos. []
Depende. Eu quase aposto que podia praxar pessoal lá na minha universidade sem ter sido praxado. []
Lembrei-me de uma coisa: sabado, para quem não sabe há almoço do forum............prepare-se para quem vai pela primeira vez e não conhece bem os restantes participantes ou não conhece ninguem porque vai levar com umas belas praxes, senão certamente que ninguém fala com ninguém. Eu, e mais 5 ou 6, que já se conhece bem...vamos ser um belos Dux's senão já sabemos que fica tudo mudo todo o dia e ninguém se integra.
Caso não saiba quando se está trajado, não se pode usar objectos metálicos, maquilhagem, acessórios(relógios, brincos etc)
Sendo assim aposto como usa algum objecto metálico, sendo assim é um vaidoso.
Serve sim para representarmos um só, sem ricos nem pobres, tudo igual.
Claro que sim, também. E quando os caloiros se armam em galifões vêm logo a autoridade chamada "meia duzia de tipos com a mania que podem fazer o que lhes apetecer" colocar esse malandro desse caloiro na ordem porque só têm é que se sujeitar ao que eles querem, quando eles querem, como eles querem.
.
No meu ponto de vista não acho praxe seja que de tipo for normal? so mesmo em Portugal chamar praxe de arte . desculpem o termo por-favor cresçam um pouco ganhem juízo Portugal tem uma historia com quase 900 anos creio que teem coisas mais importantes em que pensar do que praxe
Quem pensa que a proibição vai fazer com que as praxes acabem pode muito bem tirar o cavalinho da chuva. [][
]