Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquele momento em que o teu carro é quase excluído da própria marca num comercial, que diz que o 5 portas é muita fixe e as gajas olham para ti, a Combo é top para familia, e fico sem saber para que serve o 4 porte...
isso acontecia-me uma vez... nunca mais parava nesse sítioO 4 portas serve para seres taxista. []
A gozar, tinha um amigo meu que tinha um Mercedes classe C branco igual aos que andam na maioria das praças de táxis nacionais e acontecia-lhe imensas vezes entrarem-lhe pessoas pelo carro dentro a dizer uma morada porque pensavam que ele era taxista.
Aquele momento em que o teu carro é quase excluído da própria marca num comercial, que diz que o 5 portas é muita fixe e as gajas olham para ti, a Combo é top para familia, e fico sem saber para que serve o 4 porte...
Sim, não é aquele branco Frigorífico, é mais "creme".
Faz-me lembrar o "Bianco Corfu" do Uno MK1.
Vi outro, mas num camião:
![]()
É considerado um carro de segmento C ?
Análise da Quattroruote. vendo nesse vídeo parece muito melhor do que nas fotos.
É considerado um carro de segmento C ?
Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk
Toda a traseira vista de perfil fica estranha... Tal como um Skoda Rapid Spaceback me parece estranho. Nem carne nem peixe.as óticas traseiras ficam um pouco esquisitas
as óticas traseiras ficam um pouco esquisitas