Fabulous
Banido
As óticas do SW e do Hatch serão compativeis com o Sedan ? Falta 1 mês para o meu chegar (em principio)
Estás a pensar colocar as ópticas do Hatch no teu Sedan
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As óticas do SW e do Hatch serão compativeis com o Sedan ? Falta 1 mês para o meu chegar (em principio)
Deve querer os LEDs no sedan.
Na minha opinião ficava bem á Fiat lançar uma versão mais cara do sedan com os LEDs e o novo infotainment. Quem sabe em 2017.
Estás a pensar colocar as ópticas do Hatch no teu Sedan![]()
Sim, era isso, pelas fotos parecem iguais as formas..
Eu estou a pensar meter jantes (que o vou fazer), como o meu não trás farolins de nevoeiro vou meter apenas uma grelha preta, fica mais simples.
Quanto as òticas, nem é tanto pelos LEDS , é mais pela forma das óticas, dá um ar mais robusto e agressivo...
Edit: Forma interior
Sim, já reparei, os faróis do Hatch/SW têm uns cromados por dentro e são mais agressivos.
Bem agora penso que se vai esquecer bastante a Tipo Sedan.. tal como no R19... o chamade pouco se vê e muita gente nem sabe que existe ou o que é [] Aguardo o meu intensivamente.. sem pensar muito.. Só espero que chegue como encomendado.
Já há preços para Portugal?
Espero que não fiquem muito longe do 4p, cada vez mais acho acertadissima a opção tomada para este Tipo, bom carro a um preço justo, ainda há muitos clientes para carros assim.
Muito se falou do conceito, lowcost, não lowcost, a verdade é que conhecidos agora que estão os modelos de 5portas e break, pode dizer-se que se não se soubesse que a base é a mesma do 500x, ninguém poria em causa que efetivamente é um segmento c.