Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Skoda Rapid Spaceback (o hatch) tem uma nova versão com o 1.4 Tdi de 90cv que acho que é um competidor perfeito do Tipo com o 1.3 Multijet.
Tem mais binário logo deve ser melhor nas recuperações.
O Skoda Rapid Spaceback (o hatch) tem uma nova versão com o 1.4 Tdi de 90cv que acho que é um competidor perfeito do Tipo com o 1.3 Multijet.
Tem mais binário logo deve ser melhor nas recuperações.
Parece-me que o Rapid é o "único" concorrente ao Tipo.
Pergunto-me quais são os números de vendas dele. São raros os que vejo.
fiat linea?![]()
Epa, o homem tem razão, não há nada em Português. Agora a lógica do "o meu carro tem seis anos, 90k e vou trocar para não perder dinheiro" dando mais dinheiro ainda é que me parte todo
O som está uma miséria, mas no final parabéns ao tipo por dar a cara
Vê o video
Parece-me que o Rapid é o "único" concorrente ao Tipo.
Pergunto-me quais são os números de vendas dele. São raros os que vejo.
Análises muito amadoras mas sem dúvida que para muita gente mostram coisas interessantes.
Este Senhor parece-me uma pessoa cuidadosa, se bem que de conhecimentos limitados.
O Linea que entregou, apostaria que está num bom estado.
Lá porque parece ter um nível de instrução mais baixo o pessoal ri-se dele quando muito provávelmente é uma pessoa honesta e trabalhadora...
Concordo contigo, vi os vídeos dele e gostei.
Acho admirável dar a cara e é porreiro ver uma comparação com o Linea que é o que acaba por fazer.
Lá porque parece ter um nível de instrução mais baixo o pessoal ri-se dele quando muito provávelmente é uma pessoa honesta e trabalhadora...
o pulsar? wtf?O Nissan Pulsar também se encaixa como concorrente. Mas acho que a Skoda é a principal concorrente da Fiat.
Pelo menos mostra pormenores de coisas que não fazia ideia que este Tipo iria trazer