ShakesBeer
New member
Epá fartei me de rir quando o homem leu Apps no UConnect. A.P.P.S [
] muito bom!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No entanto fiquei desiludido com o facto de, a par da falta de saída de ac na traseira, os carros para PT não terem apoio de braços traseiro (se for verdade o que o autor diz, o que acho incompreensível tendo em conta o posicionamento de pequeno familiar do modelo.
Só fiquei um pouco na dúvida sobre que versão ele adquiriu... Porque tenho ideia que ele comprou uma Easy e colocou extras como jantes aparte pois se não estou enganado o outros níveis de equipamento trazem GPS incluído no uConnect. Alguém que tenha visto o modelo de perto que possa esclarecer.
O fiat tipo 4 portas esta a ser fabricado/montado apenas na turquia ?
Como viste um branco ao vivo, o facto de se chamar "Bianco Gelato" tem alguma coisa a ver com a cor em si? Porque eu tenho a ideia que o branco dos "gelados" xd é um branco menos branco...Vi hoje um branco a circular. (Bianco Gelato)
Como viste um branco ao vivo, o facto de se chamar "Bianco Gelato" tem alguma coisa a ver com a cor em si? Porque eu tenho a ideia que o branco dos "gelados" xd é um branco menos branco...
É assim ?
já está a ser :sh)